Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Kenny
    Kenny


    Data de inscrição : 28/03/2009
    Número de Mensagens : 216
    Idade : 28
    Localização : Em jornada
    Fitas : [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny 1fitakanto2fx1[Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny 56237669
    Pokémon 1 : Breelom(Niko)
    Pokémon 2 : Chatot(Sofi)
    Pokémon 3 : Luminneon(Sinin)
    Pokémon 4 : Miliotic(Perry)
    Pokémon 5 : Volbeat
    Pokémon 6 : Ilumise
    Pokémons no Laboratório : Prinplup(Rono),Abra(Rino)
    Caterpie(Luchador)
    Barra de Warning : 100%

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Kenny Ter Jul 14 2009, 18:41

    Bom está história concerteza quero dar fim.

    ________________

    Prólogo: “Use para o bem” disse Mestre Han-HO antes de morrer para seu neto Kenny, e agora? O que seria “Use para o bem”, seria a herança que o velho Mestre havia deixado para ele, ou seria a inteligência de Kenny? Será que ele deveria correr atrás de seus sonhos ou do bem da humanidade? Kenny já não sabe o que fazer... Só sabe a quem recorrer.

    Kenny: Mais vovô o que eu devo usar para o bem? – Perguntou Kenny apavorado

    *Neste instante Mestre Han-HO perde todas as forças e falece, deixando um difícil enigma para seu neto resolver, e agora o que Kenny fará? *

    Kenny: Vovô não me deixe. Vovô responda. Ah não, ele se foi – Afirma Kenny lamentando- se

    Kenny: Todos já me deixaram, e agora só sou eu! Tenho de resolver isso, vou fazer o possível para realizar o sonho de meu avô, mais e agora o que será?- Novamente Kenny se pergunta

    *Kenny estava disposto a fazer o que deveria, pena que não sabia, varias e varias vezes se perguntava: “Porque ele não me falou tudo de uma vez, porque me deixou sem sentido, porque??’’ Não dava para saber, isto Kenny teria de resolver sozinho *”.

    *Os pokémons de Mestre Han-HO saiam das pokébolas *

    Kenny: Ah são vocês... Já o entendi, me deixou vocês, é, ta aqui no testamento, ele quer que vocês me ajudem a resolver este mistério, obrigado vovô! Agora vamos não quero perder um segundo.

    *E lá vai Kenny, junto de os seguintes pokémons deixados por seu avô: Alakazan, Sableye, Blastoise, o raro Heatran e o poderoso lendário Lugia, mais onde estava Lugia?*

    Kenny: Onde está lugia, será que meu avô o libertou para não me ajudar? Isto não importa tenho a companhia de meus pokémons e os de meu avô. Que pena adorava o Lugia!

    Continua...

    _____________________

    Ficou curta porque estou sem tempo! Mais a próxima trará aventura e ação!
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty Re: [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Hallo-kun Ter Jul 14 2009, 18:44

    8,0 portugues bom mais ta meio cliche melhora eu sei q vc pode

    ah e ta muito curta mais eu sei pq ta curta eu vi oque vc disse



    continue assim só q mais ação e maior historia que você sera um otimo escritor
    Ammy**
    Ammy**


    Data de inscrição : 07/07/2009
    Número de Mensagens : 103
    Localização : Pokémon Word♣
    Pokémon 1 : Eevee (Nina)

    Pokémon 2 : Abra
    Pokémon 3 : Ralts
    Pokémon 4 : Natu
    Barra de Warning : 100%

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty Re: [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Ammy** Ter Jul 14 2009, 18:47

    Gostei Nota 10/15
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny 01[Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty Re: [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Mr. Perry Qua Jul 15 2009, 16:35

    Tipo, tá meio confusa e rápida.
    Mas, tá legal... E cara, como o seu avô pegou um Heatran e um Lugia? Ele é noob? Ele não leu as regras?
    XD

    Zuando. Tá legalzinha. Só achei meio rápida mesmo...

    Nota 8,00
    Jhony X
    Jhony X


    Data de inscrição : 17/06/2009
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 28
    Localização : Fuchsia
    Pokémon 1 : Ivysaur
    Pokémon 2 : Drapion
    Pokémon 3 : Venonat
    Pokémon 4 : Nidoking
    Pokémon 5 : Golbat
    Pokémon 6 : Muk
    Barra de Warning : 100%

    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty Re: [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Jhony X Qua Jul 15 2009, 18:03

    Não está muito boa mais nota 8,0

    Conteúdo patrocinado


    [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny Empty Re: [Fan-Fic] A Primeira Batalha - By Kenny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 04:51