Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti

    Kenny
    Kenny


    Data de inscrição : 28/03/2009
    Número de Mensagens : 216
    Idade : 28
    Localização : Em jornada
    Fitas : Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti 1fitakanto2fx1Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti 56237669
    Pokémon 1 : Breelom(Niko)
    Pokémon 2 : Chatot(Sofi)
    Pokémon 3 : Luminneon(Sinin)
    Pokémon 4 : Miliotic(Perry)
    Pokémon 5 : Volbeat
    Pokémon 6 : Ilumise
    Pokémons no Laboratório : Prinplup(Rono),Abra(Rino)
    Caterpie(Luchador)
    Barra de Warning : 100%

    Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti Empty Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti

    Mensagem por Kenny Dom Out 04 2009, 22:12

    Está é uma rota, com fracas corrente marítimas, que influênciam muito pouco na navegação de návios, submarinos, ou barcos de pequeno porte!
    Seria ideal para Návios se não fossem as irritadas aves lendárias, que vivem em constante briga botando em total risco a navegação de návios e barcos de todos os portes, por isso que recomenda-se aqui só a navegação de Submarinos, não pondo em risco nenhum passageiro.
    Em compensação a beleza destas ilhas não está somente fora d'água, mais também dentro dela! Os mais lindos pokémons se encontram nestas águas, você pode até encontrar um belo Relicanth com beleza intocável e deslumbrante. A muitos navios afundados graças aos que desafiam o poder das aves lendárias. Os pokémons destas áreas serão dificilmente capiturados pois são agéis e esperos, pois quase nunca veêm um humano, então preparem-se, pois para eles vocês são inimigos, pode ter certeza que eles farão de tudo para tira-los daqui. Venham sempre equipados com fortes pokémons aquaticos, e uma boa roupa submarina, acreditam irão precisar.


    A três cavernas submarinas aqui, elas são passagem para entrar nas ilhas existe a:Caverna de gelo (Onde habita pokémon Water e Ice) para entrar nela você terá que ter um Wailmer com o ataque Surf e ter a autorização do Narrador, por está entrada você conseguirá achar a valiosa pedra do gelo, mais só acha entrando.
    Caverna do trovão (Habita somente pokémons elétricos, os mais poderosos do mundo, nem os tente capiturar, se tentar nunca mais sairá das profundezas) só poderá passar pelos pokémons com um Pichu recem capiturado que converse com eles, e chore muito até faze-los fugir. Também há uma entrada pela caverna á ilha, só pode entrar com a autorização do narrador e conseguindo ultrapassar os pokémons elétricos. Na entrada irá encontrar uma valiosa pedra trovão!
    Caverna do fogo: Muitos pokémos de fogo irão a seu encontro você terá que dar a eles uma valiosa concha das raras Cavernas submersas que ficam abaixo do reino dos corais (Irá encontra-la no TPC Caverna submersas, mais preste atenção a todos os desafios delas) se entragar a concha e tiver a permissão do Narrador poderá entrar e encontrar a valiosa Pedra do fogo!

    Curtam com cauta-la a área! E sigam suas devidas regras!
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti 01Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti Empty Re: Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias - ilha Shamouti

    Mensagem por Mr. Perry Dom Out 04 2009, 22:17

    Está é uma rota, com fracas corrente marítimas, que influênciam muito pouco na navegação de návios, submarinos, ou barcos de pequeno porte!

    Seria ideal para Návios se não fossem as irritadas aves lendárias, que vivem em constante briga botando em total risco a navegação de návios e barcos de todos os portes, por isso que recomenda-se aqui só a navegação de Submarinos, não pondo em risco nenhum passageiro.

    Em compensação a beleza destas ilhas não está somente fora d'água, mais também dentro dela! Os mais lindos pokémons se encontram nestas águas, você pode até encontrar um belo Relicanth com beleza intocável e deslumbrante.

    Existem muitos navios afundados graças aos que desafiam o poder das aves lendárias, por isso essa rota recebeu o nome de Big Kalunga (Grande Cemitério Profundo).

    Os pokémons destas áreas serão dificilmente capiturados pois são agéis e espertos, pois quase nunca veêm um humano, então preparem-se, pois para eles vocês são inimigos que pouco importam, pode ter certeza que eles farão de tudo para tira-los daqui.

    Venham sempre equipados com fortes pokémons aquaticos, e uma boa roupa submarina, acreditem, irão precisar.

    Há três cavernas submarinas aqui, elas são passagem para entrar nas ilhas existem ao todo, essas cavernas:

    Caverna de Gelo (Onde habitam-se pokémon Water e Ice). Para entrar nela você terá que ter um Wailmer com o ataque Surf e ter a autorização do Narrador, por esta entrada você conseguirá achar a valiosa Pedra do Gelo, mais só acha entrando.

    Caverna do Trovão (Habita somente pokémons elétricos, os mais poderosos do mundo, nem os tente capiturar, se tentar nunca mais sairá das profundezas). Só poderá passar pelos pokémons com um Pichu recem capiturado que converse com eles, e chore muito até faze-los fugir. Também há uma entrada pela caverna à ilha, só pode entrar com a autorização do Narrador e conseguindo ultrapassar os pokémons elétricos. Na entrada irá encontrar uma valiosa Pedra Trovão!

    Caverna do Fogo: Muitos pokémos de fogo irão a seu encontro. Você terá de dar a eles uma concha das raras. Existem cavernas submersas que ficam abaixo do reino dos corais. Você só poderá entrar se entragar uma concha rara e bonita e lógico, tiver a permição do Narrador. Ao entrar, você recebe uma linda Pedra do Fogo!

    Curtam mais sempre com cautela a área!


    BY: Kenny and Perry

      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 03:45