Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!


    Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias

    Compartilhe
    avatar
    Narrador
    Admin

    Data de inscrição : 08/12/2008
    Número de Mensagens : 749
    Localização : Pokémon Word
    Barra de Warning : 100%

    Rota 2 - Ligação entre as 3 ilhas lendárias

    Mensagem por Narrador em Dom Out 11 2009, 19:10

    Está é uma rota, com fracas corrente marítimas, que influênciam muito pouco na navegação de návios, submarinos, ou barcos de pequeno porte!

    Seria ideal para Návios se não fossem as irritadas aves lendárias, que vivem em constante briga botando em total risco a navegação de návios e barcos de todos os portes, por isso que recomenda-se aqui só a navegação de Submarinos, não pondo em risco nenhum passageiro.

    Em compensação a beleza destas ilhas não está somente fora d'água, mais também dentro dela! Os mais lindos pokémons se encontram nestas águas, você pode até encontrar um belo Relicanth com beleza intocável e deslumbrante.

    Existem muitos navios afundados graças aos que desafiam o poder das aves lendárias, por isso essa rota recebeu o nome de Big Kalunga (Grande Cemitério Profundo).

    Os pokémons destas áreas serão dificilmente capiturados pois são agéis e espertos, pois quase nunca veêm um humano, então preparem-se, pois para eles vocês são inimigos que pouco importam, pode ter certeza que eles farão de tudo para tira-los daqui.

    Venham sempre equipados com fortes pokémons aquaticos, e uma boa roupa submarina, acreditem, irão precisar.

    Há três cavernas submarinas aqui, elas são passagem para entrar nas ilhas existem ao todo, essas cavernas:

    Caverna de Gelo (Onde habitam-se pokémon Water e Ice). Para entrar nela você terá que ter um Wailmer com o ataque Surf e ter a autorização do Narrador, por esta entrada você conseguirá achar a valiosa Pedra do Gelo, mais só acha entrando.

    Caverna do Trovão (Habita somente pokémons elétricos, os mais poderosos do mundo, nem os tente capiturar, se tentar nunca mais sairá das profundezas). Só poderá passar pelos pokémons com um Pichu recem capiturado que converse com eles, e chore muito até faze-los fugir. Também há uma entrada pela caverna à ilha, só pode entrar com a autorização do Narrador e conseguindo ultrapassar os pokémons elétricos. Na entrada irá encontrar uma valiosa Pedra Trovão!

    Caverna do Fogo: Muitos pokémos de fogo irão a seu encontro. Você terá de dar a eles uma concha das raras. Existem cavernas submersas que ficam abaixo do reino dos corais. Você só poderá entrar se entragar uma concha rara e bonita e lógico, tiver a permição do Narrador. Ao entrar, você recebe uma linda Pedra do Fogo!

    Curtam mais sempre com cautela a área!


    Créditos: Kenny
    Editor: Mr. Perry

      Data/hora atual: Sab Dez 16 2017, 00:37