Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    T. Darkness
    T. Darkness


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1652
    Idade : 26
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 05
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por T. Darkness Ter Dez 22 2009, 16:40

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demônio

    Baseado na historia Angels X Demons livro 1 de Gustavo


    Capitulo 1:
    O Cenário do Fim do mundo ( O Chamado, A missão e a Amizade)

    Existia uma Era , em que as raças lutavam por poder, Feitas, por anjos e Demônios , mas antes disso havia uma época de paz, entre eles, mas agora essa e a historia, que formara o herói, das eras, o único que pode matar lúcifer, o Decimo Sexto Anjo Demoníaco surgira

    Ao entardecer , Lendas foram contadas a dois garotos, eles eram, um humano e um demônio, seus nomes eram, Luh e Ruby. Amigos inseparáveis, que se mantinham em segredo da humanidade, por puro prazer , e de nada adiantava, ir atrás deles, eram como lendas, nunca vistas, só ouvidas . eram treinados por seu mestre, e a um passo, de poderem seguir sua jornada, foram surpreendidos por um arcanjo.

    - Boa Noite, Sou a Arcanja, Lili, Vim lhes trazer uma mensagem! – Falou a Arcanjo(a), sua voz doce, como melodia de sereia, hipnotizava os garotos, seus olhos eram grandes e brancos

    - Boa noite, Sou o mestre desses garotos, meu nome e Linael, esses são meus pupilos, Ruby, o demônio e Luh, o Humano- Falou o velho, cheio de cicatrizes

    Os dois garotos, tremendo, por ver um Anjo(a) Arcanjo(a), em sua frente, e descobrir, que seu mestre, era um dos 15 Anjos Demoníacos , que lhes foram contados em lendas, era o mestre do fogo, um velho rabugento, que podia queimar tudo com um só, dedo.

    - Vim lhes dizer, que minha filha, Safira, Desapareceu, Quero sua ajuda, - Falou Lili , Suas asas baterão, e de seus olhos, sua boca e nariz, sairão sangue, um sangue vermelho, com partes pretas e brancas.

    - Você esta bem? – Perguntou Ruby, o garoto tinha duas espadas, e usava ma roupa normal, casaco de Brim e calça Jeans , e uma camisa Preta

    - Sim, vão atrás de Safira, ela contara a verdade, e lhes levara ao templo de .. – Ao ultimo som de sua voz, Lili morreu , mandando uma missão, aos garotos, tudo começaria naquele momento.

    No outro dia, iluminados pela luz, Ruby e Luh, seguiam jornada pela floresta . Luh, sem forças para andar, parou, para conversar com Ruby.

    - Meu amigo, lembra da lenda que o mestre contou? – Perguntou Luh

    - Sim , Sobre Lúcifer, Hades, e os Juízes, Junto com os Anjos da Morte – Falou Ruby

    - Ele disse, Guerra dos Imortais esta por vir, no final da lenda! – Falou Luh com medo

    - Se acalme, Se tiver guerra de Anjos contra Demônios, já estamos treinados, e ela vai demorar para ocorrer, acho que daqui a 5 ou 10 Anos, e olhe , nos temos 13 Anos, Estaremos Fortes para tudo – Falou Ruby, ao Amigo

    - Mas, e Tanatos, Hipnos , e Minos? Reviverão a 5 anos atrás, como são imortais, não morrerão na ultima guerra, só foram selados. – Falou Luh

    - Eles são um caso perdido, ai nos morremos, - Fala Ruby

    - Bom, Lúcifer, controlara Hades, se um dia ele for libertado do Inferno, e Hades libertara Tanatos e Hipnos do seu sono, junto com Minos e os outros juízes , Então, não seria justo, nos irmos ao vale da perdição? Onde vive Hades e matar ele? – Pergunta Luh

    -O vale da perdição, e no Inferno, e Se formos, não terá entrada, nem saída – Diz Ruby

    - o Deus grego do Sono, seria difícil, pois ele pode nos prender no mundo do sonho, mas os outros seria fácil, pois, não tem um mundo, e nem, uma técnica para nos vencer – Fala Luh

    - Um possibilidade e trancarmos ele no mundo dos sonhos, Ele com seu poder voltado contra ele , será difícil nos vencer , mas se fizermos as contas, seriamos velhos demais, se fosse daqui a 10 anos Teríamos 23, sem chance de vitoria. Quero o Apocalipse Agora! – Falou Luh

    - Você parece um bebe, ordenando o apocalipse , não estava com medo, há 1 minuto atrás? – Perguntou Ruby


    A conversa dos dois, foi Interrompida , por um barulho, o Lago próximo a eles, começou a tocar uma melodia, paralisante, que os fazia, sangrar, os Demônios estavam chegando .
    Os passos dos Demônios , ficavam cada vez mais perto, os olhos vermelhos das criaturas, surgiam, e davam medo, aos garotos

    - Luh, Seu tonto, Corre! – Gritou Ruby, Vendo o grupo de demônios,lanças facas, na direção de Luh , Ruby, se mete na frente e as facas continuam a ser lançadas









    Continua



    Explicações
    Como em um Mangá , E Um Anime, Meu livro será assim, a Fan-Fic- Historia irreal, tirando alguns fatos, e botando outros
    Livro –a historia real
    Vou explicar as mudanças

    Na fan-fic, o nome da Anjo(A) e Safira, mas no original e Sasha
    Na Fan-Fic o mestre de Ruby e Luh e um anjo demoníaco, e no livro e um dos Três mestres divinos
    E na fan-fic- a morada de Hades se chama Vale da perdição e no livro original se chama, Campo das Almas
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Mr. Perry Ter Dez 22 2009, 17:00

    Hades mora nos Campos Elísios.
    E ou a Mulher é Anjo ou é só Arcanjo (Arqueanjo).

    Na Mitologia, Lúcifer é um cara que só mata as pessoas, Hades é muito mais poderoso do que ele.

    Vale da Perdição? Inferno? Eu conheço o Tártaro, local onde as pessoas são torturadas.

    O resto, são coisas bobas mais irritantes:

    Erros de Português;
    Coisas sem nexo;
    Tudo acontece rápido;
    Capítulo completamente pequeno para uma história tão grande a se desenvolver;

    Desculpe, mas nota 2.
    T. Darkness
    T. Darkness


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1652
    Idade : 26
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 05
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por T. Darkness Ter Dez 22 2009, 17:43

    Angels X demons

    Capitulo 2:
    A voz que quer nos levar

    Luh, estava com o rosto coberto de sangue do amigo, e Ruby estava em sua frente, com as facas perfurando seus braços.

    - Luh! Eu disse para Você , Fugir ! – Gritou Ruby, tocando as facas, para longe

    O Sangue que Ruby derramava era de cor escura, Seus olhos, Pretos, ficaram maiores, e se fixaram, nos demônios a sua frente

    Ele retira a suas espadas, e começa a correr em direção das criaturas , ele retira Suas espadas, e começa a fatiar os Demônios, um a um .


    - Ruby! – Grita Luh, apontando para o lago, Onde uma linda Mulher, emergia das profundezas

    - Sereia! Pensei que elas viviam no mar! – Falou Ruby

    A bela mulher, de cabelos escuros, cantava uma melodia paralisante, Ruby e Luh, Junto com os Demônios ficaram parados por muito tempo, ate a Sereia parar de cantar .

    - E ela e boa! E acho que ela não e amiga dos Demônios – Falou Luh

    Na floresta, no silencio mortal, uma garota, com asas de anjo , surgi, queimando os demônios, Seus olhos azuis, brilhavam.

    - Você e uma Anja? – Pergunta Ruby

    - Obvio,, olha minhas asas, Meu nome e Safira – Falou a Anja

    - Sou Ruby, nos estávamos atrás de você – Falou Ruby

    - E mas já vi, que eu os achei , Minha mãe? Onde ela esta Demônio? – Pergunta Safira

    - Como sabe que sou um demônio? – Pergunta Ruby

    - Seus olhos – Falou ela –E seu amigo, ta mais pra uma mistura de Anjo e Demônio

    - Esta Bem , Entrei no grupo agora – Falou Luh

    A Sereia, Começa a cantar , Trazendo Ruby e Luh, ate ela, de seus cabelos ela retira uma grande faca,

    - Droga! – Falou Safira , ela retirou um arco das costas e atirou no peito da Sereia . – Fraca

    A água ficou vermelha, o reflexo de um Homem, de cabelos compridos surgiu, ele tinha uma estrela em sua Mao, e sou irmão, gêmeo, surgiu ao seu lado

    - Oh, Ola amigos, querem ajuda? – Perguntou o Homem que tinha a estrela na Mao

    - Claro –Diz Luh

    Eles são levados ate , uma catedral de pedra, onde os dois Homens, se sentaram em suas cadeiras

    - Meu nome e Hino e esse e meu irmão gêmeo Tana – Falou o Homem

    - Nos Somos Ruby, Luh e Safira – Falou o Demônio Ruby .

    - Querem, Alguma coisa? – Pergunta Tana

    - Quero Água - -Fala Safira

    - Água para mim Também - Diz Luh

    - EU quero carne, de porco, e gado, e frango assado , mal passado – Falou Ruby

    - Irei providenciar – Falou Tana

    - Quer em ouvir uma historia crianças? – Perguntou Hino

    - Sim – Falaram as crianças, como se tivessem 5 Anos

    - Vamos começar, essa historia e sobre os deuses gemos da morte e sono, Tanatos e Hipnos- Começa Hino- Hipnos , viveu no palácio construído, numa caverna ao oeste distante. Onde o sol nunca chegou , no meio do palácio,
    estava uma cama bonita, cercada pelas cortinas pretas em que Hipnos descansou em penas macias com um sonho calmo flagelado das histórias. Seu filho, Morfeu tomou cuidado de que ninguém o acordasse.
    Hipnos era considerado um deus com suas vestes e cabelos na cor dourada, assim como seu irmão gêmeo, Thanatos ou Tânatos, era considerado um deus de vestes e cabelos na cor prateada.
    Tem três filhos, Morfeu, Icelos e Fantaso, todos representam os sonhos e sua variedades.- Falou Hino – Já a lenda de Tanatos e assim:
    Tânatos era filho de Nix, a noite, e Érebo, a noite eterna do Hades. Era irmão gêmeo de Hipnos, o deus do sono e era representado como uma nuvem prateada ou um homem de olhos e cabelos prateados. Tânatos tem um pequeno papel na mitologia, sendo eclipsado por Hades. Tânatos habitaria os campos elísios junto com seu irmão Hipnos.
    - Essa e a lenda dos irmãos gêmeos da morte e sono – Diz Hino por fim

    Safira e Luh dormiam, menos Ruby, que ouviu a historia ate o fim, e então antes de cair no sono disso só :

    - Você não e um humano!

    - Tanatos, eles dormiram! Já mando você ir atrás deles- Fala Hipnos o deus do sono

    - Esta em Hipnos, Hades vai gostar da Surpresa – Fala Tanatos o Deus da morte


    CONTINUA

    Agradecimentos:
    A Mr.Perry, por me ensinar a historia da mitologia
    E a Riou, por não fazer nada, mas observar o meu aprendizado

    E e claro a Wikipédia, de onde saiu, essa lenda Contada
    Riou
    Riou


    Data de inscrição : 14/12/2008
    Número de Mensagens : 626
    Idade : 28
    Localização : Mundo Pokémon
    Pokémon 1 : Squirtle
    Pokémon 2 : Caterpie
    Pokémon 3 : Eevee
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Riou Ter Dez 22 2009, 18:19

    Mr. Perry escreveu:Hades mora nos Campos Elísios.
    E ou a Mulher é Anjo ou é só Arcanjo (Arqueanjo).

    Na Mitologia, Lúcifer é um cara que só mata as pessoas, Hades é muito mais poderoso do que ele.

    Vale da Perdição? Inferno? Eu conheço o Tártaro, local onde as pessoas são torturadas.

    O resto, são coisas bobas mais irritantes:

    Erros de Português;
    Coisas sem nexo;
    Tudo acontece rápido;
    Capítulo completamente pequeno para uma história tão grande a se desenvolver;

    Desculpe, mas nota 2.

    Concordo com todas as palavras.

    Melhore, que a história é boa.
    T. Darkness
    T. Darkness


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1652
    Idade : 26
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 05
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por T. Darkness Ter Dez 22 2009, 22:04

    Bom, Esqueçam essa babozeira de Fan-fic
    hoje tive uma iideia, daqui a alguns dias, em 7 paginas, postarei o REAL CAPITULO 1 o CAPITULO DO LIVRO
    postarei o LIVRO AQUI

    Grato
    Riou
    Riou


    Data de inscrição : 14/12/2008
    Número de Mensagens : 626
    Idade : 28
    Localização : Mundo Pokémon
    Pokémon 1 : Squirtle
    Pokémon 2 : Caterpie
    Pokémon 3 : Eevee
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Riou Qua Dez 23 2009, 01:32

    Só melhorar o português que valerá a pena.
    Timmy
    Timmy


    Data de inscrição : 15/08/2009
    Número de Mensagens : 154
    Idade : 26
    Pokémon 1 : Riolu (fora)
    Pokémon 2 : Larvitar
    Pokémon 3 : Flygon
    Pokémon 4 : Salamence
    Pokémon 5 : Eevee
    Pokémons no Laboratório : Snorunt/Staravia
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Timmy Sáb Dez 26 2009, 19:53

    Acho que tais botando muita virgula, mas o resto tá quase bom
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Mr. Perry Dom Dez 27 2009, 07:19

    Não te ensinei metade da mitologia -.-
    A parte do Inferno é só uma Comédia (que é ao contrário de Tragédia. Comédia termina bem, tragédia em mer##).

    Leia a Wikipédia e veja Cavaleiros do Zodíaco que vc aprende tudo -.-'
    T. Darkness
    T. Darkness


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1652
    Idade : 26
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 05
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por T. Darkness Dom Dez 27 2009, 21:30

    Bom, Vou postar o capitulo 1 do meu livro, cada capitulo tem 5 paginas, e so esse o meu recado...


    Angels X Demons
    Livro 1|: RUBY

    Capitulo 1:
    O Cenário Do fim do mundo ( Parte 1: O chamado)



    Os céus escuros, o silencio, só e escutava o barulho da chuva , e trovão que rasgava o céu .
    O local mais alto, em cima da montanha, onde a chuva e os trovoes eram um alvo fácil

    - Boa Noite, Hallo,Zaper – Falou o homem velho de Túnica escura e branca, com cicatrizes na cabeça e olhos vermelhos, , Dava,oi,aos amigos na sala com a lareira acesa. Esquentando a sala.

    Zaper, um garoto de cabelos escuros, Olhos azuis e usava uma roupa azul com preto, e pintava um quadro, com três cores, Azul,Vermelho e Verde.
    Hallo, estava sentado olhando o fogo na lareira e Limpando uma faca .

    - Boa Noite, amigo, Linael, Como estão suas asas? – Perguntou, com voz calma e frágil, Zaper , o pintor

    - Difícil, voar esta cada vez mais difícil, com o papai mandando chuva – Falou o velho, Linael

    Eles se entreolharam , e grandes asas escuras, brilharam quando o barulho do trovão quebrou a janela.

    - E por falar nele! Acho que Lu, Voltou ,– Indagou Hallo, com seriedade

    - Maravilha! A Hora do Apocalipse Chegou Galera- Brincou Linael

    Grandes asas escuras se abriram nas costas dos três, e eles desaparecerão como fumaça.

    No outro dia... a chuva tinha parado, e o sol dominava

    Ruby, estava olhando as poças de água, e caminhava, pisando na lama

    - Nojento! – Falou Ele

    Os olhos vermelhos dele brilhavam com o pulsar da luz do sol ao horizonte
    Ele se dirigia a uma velha casa, onde um velho ancião e sua gigantesca espada o esperavam .

    - Bom dia, Demônio, Ruby , - Falou o Velho, ao se levantar e erguer a espada pare o céu, ela brilhava , era de cor dourada como os olhos de quem a empunhava

    - Bom Dia, Mestre! Por favor não me chame de demônio, Nesta cidade poucos sabem a verdade – Falou Ruby, Um garoto de aparência de um garoto de 14 anos , que tinha duas espadas, e uma roupa, NORMAL. Jaqueta de Brim , causa Jeans , e uma camiseta vermelha

    - Bom, Onde esta Luh? Ele nunca se atrasa – Perguntou o Mestre

    - Espero que tenha sido comido por ursos, eu teria a fama de demônio que come Humburger e que tem um amigo que foi comido por ursos – Brincou Ruby

    - Você parece um adolescente hipócrita sabia? – Perguntou o Mestre

    -Eu te odeio, Velhote – Falou Ruby

    - E eu também te odeio, Demônio Preguiçoso – Falou o Mestre





    Nas folhagens , uma sombra misteriosa surgia, Era um garoto, com um cachecol Azul no pescoço , uma roupa preta e bermuda cinza

    - Bom dia, meu Mestre, e bom dia Ruby – Falou o Garoto,

    - Oh, Luh, venha aqui, hoje o treino será uma historia- Falou o Mestre

    - e desde quando treinar e contar historias? – Perguntou Ruby

    - Deve ser uma lenda. – Falou Luh

    - Esta certo, Vamos começar – Falou o mestre

    - Antigamente, quando Deus criou a terra, os animais e o homem, também, criou os Anjos, e dentre eles existia o mais belo, seu nome era Lúcifer! .
    Depois da criação dos Homens, Os Anjos teriam que se curvar diante deles .
    Menos Lúcifer que rejeitou :

    - Pai, Mas, eu nunca me rebaixaria a tanto, Me curvar a alguém que, só existe por pura presença .

    Os olhos de Deus, Cheios de lagrimas, Tiraram Lúcifer do Céu e o mandou para o Inferno, lá
    Ele com rancor de seu pai, queria vingança, então criou os demônios, e preparou uma guerra.

    - Essa foi a primeira Guerra dos imortais – Falou o mestre – Após muito tempo, depois da guerra, um grupo de demônios que queriam a paz surgiu, eles foram para os céus e lá viraram os 12 anjos demoníacos,
    Alguns dos vivos ate hoje são:
    Linael , que controlava o fogo,
    Muitos morreram, mas sempre ah uma nova geração
    Luh e Ruby, se entreolharam . o mestre retirou sua espada, e olhou para os garotos

    - Alguma pergunta?

    - O que Lúcifer pode controlar, alem de demônios? – Perguntou Luh

    - Zumbis, Vampiros – Falou o Mestre – E também anjos da morte .

    - O que são anjos da morte? – Perguntou Ruby

    - Os Homens, Acreditam, em qualquer coisa que dizem para ele! Quem não conhece a Mitologia os chamam de Anjos da morte, Mas eles são Deus, São: Hypnos o deus do sono,Thanatos o deus da morte, Minos e Radamanto, bom Lúcifer não os controla e claro, eles estão a comando de Hades, mas essa e só uma historia antiga . - Falou o Mestre .

    - Explicou bastante- Falou Luh.

    Os olhos do mestre, se fecharam, e passo a passo foi ate uma estante de livros,

    - Hypnos?Thanatos?Minos? Radamanto? Ou Hades? – Pergunta o Mestre

    - Hades – Fala Ruby

    O mestre folheou o livro , ate parar em uma pagina

    - Capitulo 10: Hades-

    `` na mitologia grega, Hades e o Deus do Submundo ( mundo dos mortos) , e irmão dos deuses Poseidon e Zeus , Filho de Cronos e de Reia.
    Sou nome em grego significa, o INVISIVEL,E era representado Por um Elmo mágico que lhe dava essa habilidade,Zeus,Poseidon e Hades, compartilharam, entre si o universo, Zeus ficou com o Céu, Poseidon ficou com os mares, e por fim Hades Ficou com o Inferno, Se tornando o Deus de lá, e das riquezas também .
    Na mitologia grega, o mundo dois mortos, e o local subterrâneo, onde vão as almas( boas e mas) e lá se transformam em sombras , e um local de trizteza.
    Capitulo 11: O mundo dos mortos
    Antes de chegar ao Hades, AL almas pegam a balsa de Caronte,e atravessam o Rio Aqueronte , na outra Margem do Aqueronte, fica o Cérbero, o cão de três cabeças,

    Após isso, existe os três Juízes do inferno, eles eram :
    Minos:Tinha o voto decisivo .
    Éaco: Julgava as almas Européias .
    Radamanto:Julgava as almas Asiáticas .

    Após isso vem o Tártaro, Que e Semelhante ao Inferno da mitologia Cristã, Para onde vão as almas malignas, o Tártaro, e onde estão aprisionados os Titãs .

    Sendo que os mortos caem simplesmente no mundo inferior, em algumas versões ele possuía um largo portão de bronze que era fechado por dentro, abrindo-se apenas para dar entrada a mais uma sombra, cercado por muralhas triplas que rodeavam os condenados, e não consta que nenhum conseguisse escapar. Nele trabalhava Hécate, as Harpias , a. Interessante observar que as harpias e as górgonas já morreram e agora servem a Hades. As Erínias, deusas da vingança ficariam parte do tempo punindo os mortos no Tártaro e outro punindo os vivos na Terra. Também trabalhariam no Tártaro as Queres, deusas da morte violenta (), apesar de em algumas versões as Queres trabalharem ao lado de Tânatos (enquanto Tânatos representa a morte tranqüila, as Queres representam a morte cruel, antes da hora), e em outras trabalham com Ares, deus da guerra.

    Após isso, vinham os Campos Elísios , era para lá que as almas, dos heróis, poetas e Santos, Hades era Ajudado por dois deuses que ficavam nos campos Elísios,
    Tânatos, o deus da morte e Hipnos, o deus do sono.

    Os Elísios, também e o lar de Hades, e lá onde ele fica, vigiando as Almas, , Deixando o resto, para Cérbero e os Juízes.

    E também existem três caminhos :
    Primeiro caminho- campo
    Segundo caminho- Elísios
    Terceiro caminho- Tártaro ´´

    O mestre dos garoto, terminara de ler a historia do deus Hades,
    ,
    -Bom Garotos, Hora do treino – Fala o Mestre



    - Rio Aqueronte – Mundo dos Mortos –

    Uma fila de almas, formada de um portão, ate a balsa de Caronte, se formava, o Espectro, cujo trabalho era carregar, as almas ate a outra margem, fazia Seu trabalho como sempre,

    - Agora você será julgado, pelos juízes , onde eles escolherão onde você deve ir! – Falou Caronte Deixando, a alma de uma garota do outro lado do Rio Aqueronte .
    Sua vida, ou melhor sua estadia no mundo dos mortos era sempre assim, ida e volta, explicava, e deixava alma para o juízes .

    Outra alma seguia em frente,

    - Pague! – Ordenou Caronte

    A alma ficou parada, ela estava sem moedas, para pagar, Caronte pegou seu Remo, e mandou a alma ir embora

    - E não volte! – Gritou ele

    - Caronte, Não seja grosseiro! Pobre Alma – Disse, uma figura usando um manto escuro sobre seu corpo, uma foice na Mao direita, e uma rosa na Mao esquerda

    - Caos? O que faz aqui? Não deveria estar Ceifando vidas? – Perguntou Caronte

    - Caronte! O Décimo Terceiro Anjo Demoníaco surgiu, Eu tenho que ir ajudar ele, a matar Lúcifer, Aquele cretino esta manipulando o Senhor Hades, como um boneco, e nos não podemos deixar! – Falou Caos

    - Olha! Lúcifer tem esse poder, se Acalme, vai Ceifar! – Falou Caronte


    Caos se virou e começou a andar, seu manto, arrastava no chão úmido do mundo dos mortos.

    - Kouji! Vamos! – Falou Caos,acima da pedra onde os mortos que não pagavam, ficavam se lamentando, um Garoto usando uma roupa igual a de Caos, mas sua arma era diferente era uma Lança.

    - Vamos – Falou Kouji, Os dois se afastaram de Caronte, Indo para o mundo dos Vivos.

    Mundo dos vivos- Treino de Ruby e Luh

    A espada do mestre, rasgou a perna de Luh, Ruby, retirando suas espadas, lutava Contra seu mestre, Desviando de um golpe após o outro, Ruby acertou o peito do mestre

    - Depois de Anos Treinando, você me atingiu! Parabéns – Falou o Mestre, com o peito ensangüentado .

    Ruby, abaixou as espadas, e desmaiou, Teria usado todo o seu poder para atingir o mestre.

    - Se for igual a ultima vez, vai demorar dois dias para acordar – Falou Luh

    O mestre carregou Ruby, para dentro de casa, o fazendo se deitar, e dormir.

    - Daqui a três dias e Halloween, Vamos arrumar as coisas? – Pergunta o mestre

    Fim do capitulo 1
    T. Darkness
    T. Darkness


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1652
    Idade : 26
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 01Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio 05
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por T. Darkness Ter Jan 19 2010, 12:22

    e e ooooo ANGELS X DEMONS fail
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Hallo-kun Qui Jun 10 2010, 16:01

    Agora que percebi, Meu nome ta na fic o.o

    Conteúdo patrocinado


    Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio Empty Re: Angels X Demons - A lenda de um Anjo e um Demonio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 03:26