Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Qual sua geração de jogos favorita?

    Votação

    Qual sua Geração de Jogos Favoritas?

    [ 2 ]
    Qual sua geração de jogos favorita? Bar_left40%Qual sua geração de jogos favorita? Bar_right [40%] 
    [ 1 ]
    Qual sua geração de jogos favorita? Bar_left20%Qual sua geração de jogos favorita? Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    Qual sua geração de jogos favorita? Bar_left0%Qual sua geração de jogos favorita? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual sua geração de jogos favorita? Bar_left40%Qual sua geração de jogos favorita? Bar_right [40%] 

    Total de votos: 5
    Rocket
    Rocket


    Data de inscrição : 12/06/2010
    Número de Mensagens : 65
    Localização : Itália - Central dos Vongola
    Pokémon 1 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon007 (0/5)
    Pokémon 2 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon041 (2/5)
    Pokémon 3 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon309 (2/5)
    Barra de Warning : 100%

    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Rocket Sex Jun 25 2010, 16:19

    Bem, o titulo do tópico já diz tudo.

    Votei na Geração I pois eu realmente adoro os clássicos, desde os gráficos (se fossem coloridos, mesmo que em 8 Bits seria PERFEITO) até a história em si. Basicamente, você deve enfrentar a equipe Rocket nesse jogo. Gosto dos pokémon presentes nele, como o Squirtle, Zubat, Butterfree, Raichu, Gengar etc. Para mim, a primeira geração é uma das mais dificeis - mas uma das mais simples, pois não tem nada como Nature e afins -, tanto pelo fato de você só ter pokémons antigos a disposição, quanto pelo fato de que eu acho a Elite dos Quatro de lá a mais Hard, principalmente a véia que usa Fantasma, o mulher chata de se derrotar ¬¬'

    Votem, isso faz parte de uma pesquisa minha (REAL)
    Reborn
    Reborn


    Data de inscrição : 12/06/2010
    Número de Mensagens : 59
    Localização : Italia- Central Vongola
    Pokémon 1 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon155 (0/5)


    Pokémon 2 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon214
    Pokémon 3 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon359
    Barra de Warning : 100%

    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Re: Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Reborn Sex Jun 25 2010, 17:31

    Votei na geração II, pois gosto muito dos pokémons, e também, pelo motivo de existir o Silver *---* Mesmo não conseguindo passar da titia dos dragãozinhuh xD
    Tsuna
    Tsuna


    Data de inscrição : 13/06/2010
    Número de Mensagens : 10
    Localização : Itália - Central dos Vongola
    Pokémon 1 : Cyndaquil
    Barra de Warning : 100%

    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Re: Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Tsuna Dom Jun 27 2010, 03:29

    Primeira. Basicamente os mesmos motivos do Rocket.
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Re: Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Matt Oliver Dom Jun 27 2010, 18:39

    Eu gosto de todas as gerações. O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei foi o Yellow, era ótimo jogar. Mas entre todas prefiro a geração do Platinum. Se eu pudesse votar em todas, votaria mas não posso. Estou gostando de jogar Heart Gold/Soul Silver também. Fire Red também é legal, Pokémon Crystal para mim é o melhor de todos os Game Boy.
    Rocket
    Rocket


    Data de inscrição : 12/06/2010
    Número de Mensagens : 65
    Localização : Itália - Central dos Vongola
    Pokémon 1 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon007 (0/5)
    Pokémon 2 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon041 (2/5)
    Pokémon 3 : Qual sua geração de jogos favorita? Icon309 (2/5)
    Barra de Warning : 100%

    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Re: Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Rocket Dom Jun 27 2010, 21:27

    Odeio a nova geração, é tantos nomes malucos, pokémon mal feitos sem criatividade alguma, tantas contas de matemática malucas, tudo para terminar 1 batalha.

    OBS: Comecei pelo Yellow tb '-'

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua geração de jogos favorita? Empty Re: Qual sua geração de jogos favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 07:46