Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ilex Forest

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Data de inscrição : 08/12/2008
    Número de Mensagens : 750
    Localização : Pokémon Word
    Barra de Warning : 100%

    Ilex Forest Empty Ilex Forest

    Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 00:27

    A maior floresta que se tem noção de toda Johto, unindo as cidades de Azalea e Goldenrod. Algumas partes daqui são ocupadas por extratores de borracha, lenha, e etc, principalmente nos invernos calmos da cidade. Reza a lenda que se você vir às meia noite com um certo item especial - algumas crianças dizem se tratar de uma boneca de madeira que pertencia a uma amiga do pokémon -, Celebi, guardião da floresta despertará e quebrará as barreiras do tempo.

    Há um bonito lago onde nadam Psyducks, Magikarps e Poliwags, e com muita sorte pode-se ver um Poliwhir ou até mesmo um Golduck. Há um homem que vive explorando a floresta que pode ensinar para seus pokémons como derrubar outros de árvores, podendo achar novas espécies. Entre elas, destacam-se Pinecos, Metapods, Kakunas e Exeggcute; com muita sorte, Butterfree, Beedrill e também Noctowl.

    Andando normalmente pelo mato ralo daqui, vários insetos e alguns pássaros podem ser vistos, como Weedles, Caterpies, Paras, Zubats e Pidgeys. Houve relatos de encontros com Hoothoot, Oddish, e até mesmo Venonat. A floresta ainda tem muitos segredos guardados!


    Necessários Para Navegação:
    HM 05 - Surf(Opcional caso queria explorar o lago)

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 06:41