Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Agradecimento

Compartilhe
    hwa

Número de Mensagens : 309
    Pokémon 1 : charlizard
    Pokémon 2 : blastoise
    Pokémon 3 : jolteon
    Pokémon 4 : blaziken
    Pokémon 5 : aipom
    Pokémon 6 : lavitar
    Pokémons no Laboratório : raichu|decaltyy|glalie|
    turtwig|zangooze|growlithe|
    gloom|piplup|buterfree
    |buizel|morferno|magikarp|

Barra de Warning : 100%

Agradecimento

Mensagem por hwa em Dom Ago 06 2017, 18:15

Oi gente. Nem sei se alguém ainda vai visitar esse fórum, ou se vocês estão todos vivos (espero que sim), mas tenho algumas coisas pra falar. Primeiro eu gostaria de agradecer por esse fórum ter existido. Comecei a ser membro aos meus 8/9 anos e lembro até hoje dos problemas que causei aqui. Já fui moderador com a permissão do nesso querido Narrador e acabei fazendo MUITA besteira nas configurações do fórum (lol). Também criei fan fics RIDÍCULAS que contaram com várias críticas sendo a maioria construtiva. Criei váaaaarias contas e, em cada uma delas, posso dizer que foram estágios da minha infância.
        Foi com vocês que aprendi a escrever da maneira adequada. Foi com vocês que descobri meus gostos musicais. Foi com vocês com quem consagrei minha paixão por Pokemon. E foi com vocês grande parte da minha infância. Quero agradecer ao Narrador, a cada moderador, a cada membro desse grupo que, mesmo sem saberem, me influenciaram bastante. Poderia citar alguns nomes aqui, mas não é uma boa ideia hahahaha.
        Enfim, hoje tenho 18 anos, curso medicina (coisa que sempre foi meu sonho) e tenho MUITO a agradecer a vocês. Obrigado gente, vocês foram, são e sempre serão 10. <3

Data/hora atual: Dom Set 24 2017, 23:41