Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!


    Cry Of Demom

    Compartilhe
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Cry Of Demom

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Jan 27 2009, 23:56

    Prólogo: Tempestade

    Era uma noite fria e chuvosa. Era uma chuva forte, porém que ao bater no chão, não mostrava tanta força assim. O frio se misturava com o vento vindo das árvores e se tornava ainda mais intenso. Trovões chegavam explodindo tudo, e os raios, destruindo. Todas as casas da pequena cidade de Palet estavam fechadas. Os que não tinhão mansões, iam justamente para a vila mais rica, procurando abrigo. Nunca viu-se chover tanto assim em Kanto. NUNCA.

    Continua

    Bem, esse foi apenas um prólogo, apenas uma introdução de minha verdadeira fic.


    _________________
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Qui Jan 29 2009, 22:44

    Capitulo Um: Tragédia

    O fogo na clareira estava subindo e descendo, queimando toda a lenha. Velas substituíam as luzes pois eram desnecessárias em momentos de crises, além do mais, os raios e trovões também iluminavam a grande mansão. Perry e Dawn estavam abraçados em um sofá, cobertos com edredões vermelhos, e lendo respectivamente, cada um deles, “Coordenadores Do Século”, sendo folheado rapidamente por Perry e “Poder Feminino: Uma Boa Treinadora”. Todos os mordomos, com exceção de Jinkeys, estavam dormindo. O mesmo, estava na cozinha, também lendo um livro. Porém um livro sem nome nem autor. Um forte trovão cruza os céus, passos podem ser ouvidos do Jardim da grande mansão. Todos param de ler e olham para porta, quando ela abre sendo empurrada fortemente, e uma pessoa de capa azul e roupas pretas fica parada bem no meio da porta.

    - Pedro? - indaga Dawn, que sai correndo para a porta

    A mesma, que sai correndo e deixa Perry sentado no sofá, sem movimento algum e boca aberta, olhos arregalados, acaba tropeçando, porém consegue se levantar. Ela consegue chegar bem na hora que Pedro cai em seus braços, desmaiado. Ele estava sem seus pokémon, seu seu boné, apenas as roupas e uma grande mancha azul no braço esquerdo. Jinkeys, preocupado, logo vai ajudar Dawn e Perry, que já estava com o Kit de primeiro socorros nas mãos. Eles levaram Pedro até a cama de Hóspedes, passaram Álcool nos ferimentos, enquanto que Perry ligava para uma ambulância. Assim que um Raio VERMELHO cai no chão, Pedro acorda repentinamente, com a respiração forte, parecendo buscar ar. As pupilas de seus olhos estavam bem azul, mais azul do que eram.

    - Pedro, você está bem? - pergunta, Dawn, cheia de cuidados
    - S-sim... - diz Pedro, sussurrando
    - Cara, o que aconteceu? - indaga Perry
    - Lucario... Ele... Fugiu... Estava com um tom... vermelho... - dizia Pedro, falando bem devagar

    O telefone toca. Eram exatamente 00:00. Tudo bem, muitas pessoas deveriam estar acordadas com tamanha chuva, porém, somente a vila mais rica estava com luz e com os fios de telefone em perfeito estado. Logo, quem estivesse ligando, deveria ser alguém muito rico. Heliomar? Talvez, mais era uma grande chance de não ser, afinal, ele viajou quarta-feira. Ash Ketchum II? Provavelmente não, ele estava em Gardenia. Todas as pistas só apontavam para uma pessoa. Essa pessoa era um Coordenador. Drew... E provavelmente, Natasha.

    - Alô? - atende Jinkeys, ofegante – Sim, ele está. Senhor, é para você!!!
    - Drew? - Perry pega o telefone com certeza de que provavelmente seria ele, Drew
    - Perry... É a Natasha... Ela... Está... Fugiu!!! - disse Drew
    - Mais, e daí se ela não lhe ama mais? - diz Perry
    - Não é isso... Não pode ser – dizia Drew – Ela estava com as Pupilas vermelhas... e o braço esquerdo dela, estava...
    - Vermelho? - interrompe Perry – Dá para vir aqui?
    - Sim... - diz Drew, desligando o telefone.

    E cruzando os céus impetuosos, Drew, junto de seu Flygon conseguem chegar na mansão de Mr. Perry um pouco molhados, porém nada de demais. Os cabelos verdes e bagunçados estavam com cheiro de cachorro molhado. Os olhos estavam com cores mortas, ele devia estar, realmente, em profunda depressão.

    Continua...


    _________________

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Matt Oliver em Sex Jan 30 2009, 03:23

    Ficou uma história diferente, porém, muito pequena. No MÍNIMO, um capítulo de uma Fanfic deve ter três páginas no Word e no MÁXIMO seis ou sete para não ficar muito enjoativa. Tente aumentar o tamanho e coloque mais emoção. Uma chuva forte não tem emoção alguma, aliás, aqui no Brasil um país tropical esses tipos de chuva são comuns xD


    _________________
    avatar
    T. Darkness

    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1651
    Idade : 19
    Localização : Em Jornada
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por T. Darkness em Sex Jan 30 2009, 10:27

    muinto legal
    adorei
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Fev 03 2009, 07:29


    Capitulo Dois: Corte

    Drew chegou na mansão e desceu de seu Flygon. Vestindo um cachecol de lã vermelho e verde, que parecia ter sido tecido a mão, uma grande calça comprida verde encharcada pela chuva, com um suéter também de lã, verde escuro, e uma pequena jaqueta verde claro, ele rapidamente corre para dentro da grande mansão. Seus cabelos cheiravam a cachorro molhado, e seus olhos, em profunda depressão. Jinkeys, que já estava acostumado com os tantos imprevistos, estendeu uma toalha amarela para Drew. O garoto pegou a toalha e começou a enxugar seus bagunçados cabelos verdes. Ele aproveitou também a toalha para secar um pouco dos braços e do rosto, a passando levemente, pois o mesmo aparentava estar queimado. Ele pega uma foto de dentro de seu bolço, e entrega nas mãos de Perry.

    - Drew, mostrar fotos suas não vai adiantar... - diz Perry, sem saber o motivo exato de tal coisa.
    - Não está vendo? Essa foi a ultima foto que tirei com Natasha antes de ela ficar esquisita e fugir. - diz Drew – Repare todos os detalhes... Do alto de um desses prédios, existem não um, nem dois, mais TRÊS Lucarios. E cada um tem um tom diferente. Um azulado, outro avermelhado e outro roxeado.
    - Drew, onde vocês tiraram essas fotos? - indaga Dawn – Em Hoenn?
    - Sim... - responde o menino – Mas por que, Dawn?
    - Natasha... - diz Dawn – Ela está com um brinco de Safira e outro de Rubi.
    - Ah, esse foi um presente meu, que comprei lá em Hoenn. - diz ele – Um senhor muito simpático de Sootopólis me vendeu esses brincos. Ele diz que dá sorte.
    - Espere!!! - diz Pedro – Eu comprei um cordão, que onde, a cada duas pedras de Safira, existem três de Rubi. E também comprei em Sootopólis, com um senhor muito simpático...
    - Então mistério resolvido... - diz Jinkeys – Já perceberam o porque?
    -Sim... - dizem todos ao mesmo tempo
    - Kyogre deve estar aqui... - diz Jinkeys, assustado – E não irá demorar muito e Grondou também.
    - Os Lucarios devem estar tentando segurar Kyogre, que provavelmente já deve ter sido chamado por Pedro. - dizia Drew – Precisamos impedir Natasha antes que chame Grondou!!!

    Uma explosão acontece, e na parede da esquerda, um grande buraco pegando fogo nos cantos. Jinkeys agiu rápido e pegou o extintor que estava bem do lado do buraco e começou a apagar as chamas. Só que na verdade, não eram chamas comuns... Eram chamas azuis!!! Todos estavam ali parados, sem saber o que fazer, pois não viram nada. Pelo teto de vidro da casa, podíamos ver Dragonite, Salamence e Flygon planando ao redor do teto, eles estavam rodando, em círculos, como se alguma coisa de ruim estivesse dentro da casa.

    - Ahhh!!!! - grita Dawn, repentinamente de dor – Um corte!!!

    Era realmente muito estranho. Todas as pessoas ali estavam distantes uma das outras. Mas, mesmo assim, um corte muito grande aparece no rosto de Dawn. Ela não chora, porém faz uma cara de estar com muita dor. Ele olhou ao redor e viu também que todos os meninos estavam com o mesmo corte. Jinkeys, não estava lá, mais podia-se ver a luz de um dos banheiros ligada, e era justo lá que estavam os kits de primeiro socorros novos.

    - O que foi isso? - indaga Drew, pondo a mão no corte – Primeiro uma explosão, depois cortes?
    - Realmente, e repare bem nossos três dragões, como estão... - disse Pedro
    - Um oponente está escondido em meio a escuridão. - diz Perry – E quem na escuridão se esconde, na escuridão irá desaparecer. Vai, Slash!!!

    Então um Weavile com os pelos bem negros e cintilantes, os olhos vermelhos e garras bem afiadas aparece no meio da sala. Ele havia sido muito rápido, pois em apenas alguns segundos, ele havia conseguido agarrar Lucario, e o mesmo aparece deitado no chão, muito ferido.

    - Volte Slash!!! - diz Perry, apontando a pokébola para o Weavile, que retorna após o grande feito – Então, Lucario... Você chega em minha casa, destrói tudo e ainda machuca a todos daqui?

    Lucario fica calado, apenas olhando direto nos olhos de Perry, Dawn, Drew e Pedro.

    - Não adianta ficar calado, sei que pode entender muito bem o que falamos, defensor dos Lendários!!! - diz Drew – Flygon!!!
    - Dragonite!!!! - grita Perry
    - Salamence!!!! - grita Pedro
    - Usem “Hiper Raio”!!!! - gritam todos ao mesmo tempo

    Hiper Raio... Um golpe que por natureza já é muito forte, e quem recebe esse golpe vindo de um pokémon dragão, pode se machucar muito. Mais vindo de três... Uma grande potência de luz se exibe, e onde Lucario estava, o golpe consegue furar o chão, mais não Lucario.

    - Querem lutar comigo? - diz Lucario, por telepatia
    - O que acha? - indaga Perry – Dragonite, use “Choque do Trovão”!!!

    Lucario consegue escapar do golpe perfeitamente. Realmente, o pokémon sabia mesmo como lutar. Sabia tanto, que jogou uma “Esfera de Aura” em Flygon!!!

    - Flygon, use “Enterrado de Areia”!!! - diz Drew

    Uma grande quantidade de areia é jogada em cima de Lucario, e felizmente, a bola de esfera volta para o próprio Lucario.

    - Salamence, use “Lança Chamas”!!! - diz Pedro
    - Malditos!!! - diz Lucario

    Após xingar todos, Lucario ainda consegue evasivar e usa “Esfera de Aura” em todas as velas.

    - Dragonite, use “Choque do Trovão” para acender as velas!!!

    E quando todas as luzes se acendem novamente, um garoto aparece bem ao lado de Lucario.

    - Lucario, vamos!!! - diz o garoto, batendo de leve nas costas de Lucario
    - Vai, Delcatty!!! - diz Perry – Siga o Lucario!!!

    Perry, que estava vestido com uma blusa vermelha tira a mesma e põem um casaco de lã azul, calça um tênis marrom, um pouco mais claro que sua calça, veste uma jaqueta preta jeans, põem um Cachecol branco e empresta roupas de frio a Pedro.

    - O que acha que iremos fazer? - indaga Pedro
    - Seguir aquele garoto. Ele deve nos levar a algum lugar. - diz Perry
    - Mas como, grande gênio!!! - diz Drew, ironicamente – Delcatty e Lucario devem já estar muito mais longe daqui!!!
    - Esqueceu, Drew? - diz Perry – Temos Dragonite, Salamence e Flygon!!!
    - É... - dizem Drew e Pedro

    Cada um deles sobe em seu respectivo dragão. Perry em seu Dragonite, Drew em seu Flygon e Pedro em seu Salamence, e partem rapidamente para seguir o garoto. Dawn, que decidiu na ir, ficou com o coração na mão por todos estarem em tal situação. Pois tudo aconteceu tão rapidamente e aparentemente sem motivo algum.

    Continua...


    Matoliver, realmente, o primeiro capitulo meu ficou muito pequeno pois estava apressado. Espero que esse tenha ficado melhor. E não, essa fic não se passa no Brasil, e sim no continente de Kanto.


    _________________

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Matt Oliver em Ter Fev 03 2009, 07:36

    Sim, eu sei que não se passa no Brasil ¬¬' era so uma citação que, para nos aqui nao assusta e para eles sim xD


    _________________
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Fev 03 2009, 07:40

    Ah ta... Um temporal, é só uma chuvinha aqui no Brasil, entendi. Só que posta o que você achou!!!


    _________________

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Matt Oliver em Ter Fev 03 2009, 07:51

    Vou o que eu postei, apenas esclareci a sua dúvida da chuva!

    Esse episódio ficou maior e melhor é claro, sem sombra de dúvidas. Ficou um pouco mais emocionante e lutar com Lucario é difícil. E você fez uma grande dupla, Dragonite e Salamence, os dragões mais fortes com exceção dos lendários e do Dragão Branco de Olhos Azuis... nada a ver com Yugioh xD
    Mas na minha opinião a sua Fanfic está ótima.

    Nota entre 0 e 10,0... você granha 9,9 por errar o nome do Groudon, você colocou Grondou.

    Agora você deve me odiar por dar um 9,9 por caso de uma troca de letras mas tem um site apenas com Fanfics de Pokémon que errar o nome do Pokémon é crítico. Por isso apenas um alerta. Continue assim e parabéns.


    _________________
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Fev 03 2009, 08:09



    Eu puz Grondou de propósito mesmo. Tipo, como se fosse uma pronuncia diferente em Kanto, entende?



    _________________
    avatar
    T. Darkness

    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 1651
    Idade : 19
    Localização : Em Jornada
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Buizel
    Pokémon 3 : Turtwig
    Pokémon 4 : Quilava
    Pokémon 5 : Noctowl
    Pokémon 6 : Sceptile
    Pokémons no Laboratório : Alakazan |Blastoise | Totodile
    Raichu | Crawdant | Prinplup
    Donphan

    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por T. Darkness em Ter Fev 03 2009, 09:05

    mas ta bem legal

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Matt Oliver em Ter Fev 03 2009, 19:05

    Então está explicado mas escreva mesmo assim os nomes corretos, fica bem melhor.


    _________________
    avatar
    Ash

    Data de inscrição : 09/01/2009
    Número de Mensagens : 765
    Idade : 19
    Localização : shuffle city.
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Munchlax
    Pokémon 2 : Blaziken
    Pokémon 3 : Gardevoir
    Pokémon 4 : Lucario
    Pokémon 5 : Flygon
    Pokémon 6 : Swampert
    Pokémons no Laboratório : squirtle,umbreon,
    torkoal,
    absol,ambipon,corphish
    ,charizard,tropius,
    lapras,claydon,
    infernap,roserade
    golduck,croagunk,mesdreavus,
    zangoose
    steelix,salamence,torterra,
    rampardos,Raichu
    metagross,buizel,
    piplup,sneasel,tyranitar,bronzor,
    elekid,glameow,slowking,
    gallade,staravia,donphan
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Ash em Qua Fev 04 2009, 13:04

    ótima !
    como você já especifico o erro!
    te dou um 10!

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Matt Oliver em Ter Mar 03 2009, 10:41

    E aew Perry, quando vai postar novos episódios de "Cry of Demon" ? Estou esperando...


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Cry Of Demom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 24 2017, 08:22