Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!


    Pokémon: The Power of Legend's

    Compartilhe

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon: The Power of Legend''s

    Mensagem por Matt Oliver em Sex Jan 30 2009, 00:01

    Prologo: Numa noite fria de inverno, um casal de humanos estavam dentro de um caminhão. O homem tem a pele branca, cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros, uma barba que envolve toda a sua boca e estava vestindo um casaco branco de lã, uma calsa preta de lã e sapatos quentes estava dirigindo e a mulher estava no banco de trás pois estava segurando um bebê que era o seu filho. Ela também tem cabelos pretos que realsam a sua pele branca, olhos verdes, usava um vestido de lã vermelho e pantufas de lã. O casal estava acompanhado de um homem que tem uma aparência nova e usava um jaleco de cientísta, usava óculos, tem cabelos pretos e pele branca. Estavam perto da cidade New Bark quando, o caminhão derrapou e caiu em um barranco e explodiu. Apenas o bebê e o cientísta sobreviveram. Eles procuraram abrigo em uma caverna onde encontraram alguns Pokémon que os ajudaram a se aquecer do frio. A noite passou e o sol nasceu. O cientísta levou o bebê até a sua casa em New Bark. Ele ligou a televisão, colocou no canal de notícias e encontrou o que queria, notícias sobre o acidente de seus amigos. A ambulância já havia levado os corpos e a policia estava onde o acidente aconteceu para descobrir o que havia acontecido. O cientísta começou a chorar e resolveu não envolver o bebê. Ele ia esperar o bebê crescer para dar a notícia.
    Quinze anos se passaram, aquele bebê cresceu. Ele já se tornou um adolescente e o cientísta era um dos mais famosos do mundo Pokémon. E assim começa a história: Pokémon - The Power of Legend's.


    Última edição por Matt Oliver em Sex Maio 15 2009, 20:18, editado 1 vez(es)


    _________________
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Sex Jan 30 2009, 00:31

    Os errinhos estão assombrando, porém sua história está boa.


    _________________

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Matt Oliver em Dom Fev 01 2009, 00:46

    Capítulo 1: Um começo chocante

    Matt, um garoto de quinze anos sonha em se tornar um grande Pesquisador Pokémon. Apesar de sua idade, ele tem a sua própria casa na cidade de New Bark que construiu com a ajuda de seu Lucario. Ele vive com o seu Pokémon e a sua namorada Lucy de quinze anos também. O cientista que o criou, tornou-se um dos mais conhecidos do Mundo Pokémon, seu nome é Elm. Matt tem uma aparência jovem: cabelos castanhos claros de seu pai, olhos verdes de sua mãe, pele branca e 1,72 centímetros de altura. Lucy tem uma aparência jovem também: cabelos negros, olhos azuis, pele branca e 1,68 centímetros de altura.
    Numa noite quente de verão, Matt estava junto de sua namorada “comemorando” com abraços e beijos e sentem um tremor gigantesco.


    - O que foi isso? - Diz Matt sem saber o que está acontecendo
    - Não sei Matt. Mas parece que foi forte. - Diz Lucy enquanto veste a sua roupa: uma saia branca, uma camiseta azul, um tênis branco esportivo e uma tiara linda e brilhante azul com um símbolo do Articuno.
    - Eu vou lá fora ver o que aconteceu. - Diz Matt vestindo a sua roupa também: uma jaqueta vermelha de mangas curtas e brancas com a gola branca também, uma calça jeans azul, um boné branco com um símbolo do Moltres e um tênis vermelho esportivo.

    Assim que Matt e Lucy saem para fora, eles avistam dois seres voando em alta velocidade. Um deles não pode ser visto completamente, parecia uma serpente longa mas o segundo ser pode ser visto claramente: um ser branco com o tórax e o abdômen azul, um pescoço longo, uma cabeça que tem um prolongamento para trás e uma cauda longa com três espinhos grandes azuis. A explosão podia ser vista de longe pois formava um “cogumelo”.

    - Ual! Aquele é o Lugia! - Diz Matt não acreditando no que viu
    - Lugia? Não pode ser um Lugia! - Diz Lucy surpresa com o que o namorado disse, pois, um Lugia é uma Lenda
    - E eles foram em direção da explosão.. na C-cidade C-Cherrygrove... - Diz Matt com o corpo estremecido e nervoso
    -Não pode ser! Uma explosão de tamanha grandeza pode ter destruído completamente a cidade. - Diz Lucy com muito medo do que pode ter acontecido, segurando a mão do Matt.
    -Vamos Lucy. Eu preciso ir ver. - Diz Matt quando impedido por uma voz
    - Espere ai Matt. Tenho uma coisa para vocês dois.

    Matt olha para trás e viu que a voz era de um homem que parecia um cientista.

    -Professor Elm. O que foi ? - Diz Matt muito surpreso
    -Quantas veses eu disse para você me chamar de pai. Mas isso não vem ao caso. Eu trouxe três Pokébolas, porque vão precisar. Cada uma com um Pokémon dentro. Vocês podem escolher apenas um. - Diz Elm tirando as três Pokébolas do bolso.
    -Quais são os Pokémon ? - Diz Matt roendo as unhas para pegar o Pokemon
    -São eles: Chikorita, Cyndaquil e Totodile.
    -Eu quero a Chikorita. Ela é muito linda! - Diz Lucy emocionada
    -Então eu fico com o Cyndaquil. - Diz Matt ancioso para ir até Cherygrove
    -Elm entrega os Pokémon para Matt e Lucy e fica com o Totodile. Depois Elm retorna para o seu Laboratório fazer mais alguns estudos.

    -Saia Lucario. - Diz Matt libertando o seu Lucario
    -Saia você também Medicham. -Diz Lucy libertando o seu Medicham também.

    Matt, Lucy e os seus Pokémon seguem correndo para Cherrygrove. Matt fora mais na frente porque corre mais rápido e estava mais preocupado.

    -Vá mais devagar Matt, eu não consigo acompanhá-lo. Estamos correndo durante duas horas e estamos no meio de uma floresta á noite. -Diz Lucy não conseguindo dar mais um passo
    -Suba nas minhas costas, eu lhe carrego Lucy. -Diz Matt ainda com muita energia
    -Está bem, mas tome cuidado para não nos derrubar. -Diz Lucy toda suada e cansada
    -Não se preocupe. Aproveite para descansar. -Diz Matt carregando Lucy nas costas e correndo até Cherrygrove

    O tempo foi passando, logo Matt e Lucy chegam em Cherrygrove que estava totalmente destruída. Havia corpos de pessoas mortas espalhados para todos os lados da cidade em ruínas, casas, lojas e o Centro Pokémon não existiam mais e alguns sobreviventes estavam indo para a cidade mais próxima: New Bark. Mas o que mais chamou a atenção, foi o Lugia que pousou no meio da cidade em ruínas. Ao ver a cena, Lucy encosta o seu rosto no de Matt e começa a chorar.

    -Venha Lucy. Sente aqui nessa pedra. - Diz Matt, pegando Lucy no colo e deixando-a sentada na pedra
    -Obrigada Matt, como sempre você é sempre gentil comigo.- Diz Lucy com lágrimas saindo de seus olhos.
    -Fique calma. - Diz Matt caminhando em direção ao Lugia- Lucario, fique perto de mim e prepare-se para atacar com AURA SPHERE se o lugia fizer algum movimento brusco.
    -Não se preocupe, eu não ataco humanos. -Diz Lugia usando telepatia
    -Então o que causou essa explosão ? -Diz Matt confuso com a situação.
    -Foi aquele maldito, maldito Rayquaza. Eu vou acabar com ele! -Diz Lugia se levantando e usando um HYPER BEAM para o céu

    Lugia lançou o seu ataque e o chão começou a tremer com toda a sua força

    -Calma Lugia! Está causando mais destruição ainda! - Diz Matt admirado com todo o poder que está na sua frente.
    -Me desculpe. Eu precisava descarregar a raiva, mas agora eu estou bem - Diz Lugia com uma cara mais sorridente
    -Agora me fale. Por que o Rayquaza fez isso? Ele não é um Guardião Protetor da Atmosfera Terrestre ? - Diz Matt mais confuso ainda
    -Ele Era o Guardião mas ele foi dominado pela Equipe Destroyer. Eles foram dominando os Pokémon mais fortes do Mundo para que usem toda a energia deles para criar um Super Lendário com poderes inimagináveis para conquistarem a Terra, o Espaço e todas as dimensões até que restaram eu, Mewtwo, Darkai, Giratina e o meu amigo Moltres, cada um representado por um humano. Por isso eu estava lutando contra o Rayquaza, para que eu não seja dominado como ele. Diz Lugia usando RECOVER para recuperar usas energias
    -Mas que filhos da mãe desgraçados! Fazer tudo isso por motivos egoístas, eles só merecem a morte! Lugia eu quero ajudá-lo a impedir esses malditos de completarem os planos deles. - Diz Matt com uma raiva que ele nunca sentiu antes
    -Era isso que eu queria ouvir de você. Mas primeiro eu preciso levá-lo até as Ilhas Chamuti, na Arquipélago Laranja. Lá se encontra o esconderijo dos Pokémons que estão fugindo dos Destroyers - Diz Lugia com muita felicidade por encontrar mais um ajudante
    -Eu quero ir junto! - Diz Lucy que recuperou o seu fôlego
    -Não vai mesmo! Isso vai ser perigoso, você pode se machucar e os seus Pokemon também. Você vai ajudar essas pessoas a se refugiarem em New Bark.- Diz Matt decidido no que fazer
    -Você sempre tem razão, seu metido. Mas eu não consigo ficar brava com você, eu irei ajudar essas pessoas. - Diz Lucy libertando o seu Pidgeot da PokeBola para ajudar as pessoas.
    -Precisamos ir então Matt. O caminho para as Ilhas Chamuti é longo. Se partirmos agora, chegaremos ao amanhecer. Eu irei levá-lo voando. - Diz Lugia com muita pressa de ir
    -Está bem Lugia. Retorne Lucario. - Diz Matt indo falar com Lucy - Então é isso querida. Cuide dessas pessoas e o principal, cuide-se. Eu irei ajudar o Lugia e ficarei com saudades de você.
    -Eu também irei sentir de você Matt, cuide-se você também. - Diz Lucy que logo abraça e beija Matt
    -Amor de humanos. Isso eu não entendo, deve ser porque eu não encontro uma Lugia fêmea... -Diz Lugia que fica triste por não ter uma Lugia Fêmea ao seu lado

    Matt e Lucy “terminam” o seu beijo e cada um segue para um lado. Lucy ajuda as pessoas que estão feridas pelo ataque de Rayquaza e Matt junto ao Lugia partem para as Ilhas Chamuti, no Arquipélago Laranja.
    Assim a noite foi passando e logo amanhece, Matt e Lugia avistam as Ilhas Chamuti mas com uma grande diferença: A Equipe Destroyer descobriu sobre o esconderijo e atacaram.


    -Olhe lá Lugia, são aqueles malditos! Me deixe lá na ilha para que eu possa cuidar deles. - Diz Matt retirando uma Poke Bola do seu cinto
    -Espere Matt! Articuno, Latios e Entei estão lá também. Precisamos de um ataque surpresa.
    -Tente o seguinte: Faça um mergulho em alta velocidade e use o seu HYPER BEAM no Articuno e o derrote com apenas um golpe e aproveitando o mergulho, você pode ir bem baixo o suficiente para que eu pule e depois você ataca os outros dois Lendários.
    -Então segure firme!

    Assim como Matt disse, Lugia faz um mergulho e acerta um HYPER BEAM no Articuno que com a força do impacto, foi lançado no mar. Matt consegue pular e fica no caminho dos Destroyers e Lugia ataca o Latios.

    -Ei você! Saia da nossa frente! - Diz um dos membros do Team Destroyer
    -Não sou eu que preciso sair daqui, são vocês. Dêem meia volta e saiam daqui por bem, ou terei que mandá-los embora à força em uma batalha.
    -Acho que você está errado. Somos oito contra um e cada um de nós tem um Pokémon. Você não tem chances de vencer, seu pirralho!- Diz um outro membro do Team Destroyer

    Então um garoto estranho aparece com um Moltres voando por cima do garoto que usava uma calsa Jeans preta, um camiseta vermelha de mangas curtas, um boné com a aba virada para baixo cobrindo o seu olho direito e um tênis branco. Ele parecia ter uns doze anos, era baixo e pode ser vista uma parte do seu cabelo cinza que o boné não cobriu totalmente e tinha olhos verdes escuros.

    -E quem é você ? - Diz Matt olhando o garoto de baixo para cima

    Assim como Matt disse, quem é esse garoto ? Ele irá ajudar ou é um membro do Team Destroyer ?

    Continua...


    Última edição por Matoliver em Seg Fev 09 2009, 16:57, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Fev 03 2009, 08:21

    Nossa, está realmente muito boa. Sua descrição é perfeita, e a história, bem emocionante e diferente. As cenas são dramaticas, muito bom. Queria ver Lucy lutando, pois adoro Medichams!!!

    Lendários vs Lendários. Quem será que irá vencer? Temos uma crise aqui!!!

    Adorei. Nota 10,00


    _________________
    avatar
    brendel

    Data de inscrição : 12/01/2009
    Número de Mensagens : 474
    Idade : 19
    Localização : em jornada
    Pokémon 1 : slow (slowbro)
    Pokémon 2 : lurio (riolu)
    Pokémon 3 : laki (kirlia)
    Pokémon 4 : samo(mamoswine)
    Pokémon 5 : pepito (togetic)

    Pokémon 6 : chazan (alakazan)

    Pokémons no Laboratório : ovo de drownzee,lapras,staravia
    ,prinplup,absol,skkty,
    snorlax,sceptile,,mankey
    onix,eevee,roselia,
    beautifly,infernap,cranidos
    blaziken,donphan,electabuzz,
    buneary,quilava,weavile,
    turtwig,buizel
    corsola,poliwag,magikarp,
    pidgeotto,snorlax,drapion,
    croagunk,kilbom,
    corpish,snorlax,dewgong
    parchirisu,glalie,munchlax
    glameow,shelton,cherubi
    ariados,totodile,buterfree
    gastly,ditto,blastoise
    tentacruel,charizard,pikachu
    aipom,licktung
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por brendel em Ter Mar 03 2009, 14:17

    e ai naum vai continuar? to ancioso!
    avatar
    focty

    Data de inscrição : 05/02/2009
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro
    Pokémon 1 : pikachu
    Pokémon 2 : squirtle
    Pokémon 3 : phanpy
    Pokémon 4 : aipom
    Pokémon 5 : eevee
    Pokémons no Laboratório : espeon|buizel|blaziken
    onix|caterpie|
    venussaur||totodile|quilava
    nidoran-F|chimchar|vaporeon
    pidgeot|elekid|charlizard
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por focty em Ter Mar 03 2009, 15:42

    esse cara se baseou no pokemon flash

    caioloko

    Data de inscrição : 24/02/2009
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 20
    Pokémon 1 : Turtwig
    Pokémon 2 : Kakuna
    Pokémon 3 : Geodude
    Pokémon 4 : Buizel
    Pokémon 5 : Elekid
    Pokémon 6 : Growlithe
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por caioloko em Ter Mar 03 2009, 20:24

    Cara ficou ótimo

    De 0 a 10

    Originalidade: 10
    História: 9
    Vocabulário: 10
    Emoção: 9
    Mistério: 10
    Aventura: 10

    Nota: 58 de um total de 60

    Cara, tah perfeito, irado mano, vc eh mto bom, quem diria, Rayquaza vs. Lugia, Matt vs. Destroyers

    Irado

    Posta o segundo capítulo LOGO, to ansioso Very Happy

    Matt Oliver

    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 22
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Matt Oliver em Ter Mar 03 2009, 20:28

    Pessoal, valeu pelos comentários ai. Irei tentar fazer um novo episódio novo. Eu tinha feito 5 episódios mas não salvei dãããã... ai estou fazendo de novo. Até o final de semana eu posto. Então mais uma vez, obrigado.
    Focty, o que é Pokémon Flash ? Do fórum Pokémon Flash ?


    _________________
    avatar
    brendel

    Data de inscrição : 12/01/2009
    Número de Mensagens : 474
    Idade : 19
    Localização : em jornada
    Pokémon 1 : slow (slowbro)
    Pokémon 2 : lurio (riolu)
    Pokémon 3 : laki (kirlia)
    Pokémon 4 : samo(mamoswine)
    Pokémon 5 : pepito (togetic)

    Pokémon 6 : chazan (alakazan)

    Pokémons no Laboratório : ovo de drownzee,lapras,staravia
    ,prinplup,absol,skkty,
    snorlax,sceptile,,mankey
    onix,eevee,roselia,
    beautifly,infernap,cranidos
    blaziken,donphan,electabuzz,
    buneary,quilava,weavile,
    turtwig,buizel
    corsola,poliwag,magikarp,
    pidgeotto,snorlax,drapion,
    croagunk,kilbom,
    corpish,snorlax,dewgong
    parchirisu,glalie,munchlax
    glameow,shelton,cherubi
    ariados,totodile,buterfree
    gastly,ditto,blastoise
    tentacruel,charizard,pikachu
    aipom,licktung
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por brendel em Sex Abr 03 2009, 17:33

    nuss ta demoranu um pouco pra postar em matt!

    ve se adianta um pouquin!
    avatar
    kyuge123

    Data de inscrição : 01/05/2009
    Número de Mensagens : 271
    Idade : 22
    Localização : Criando os meus pokemons
    Pokémon 1 :

    Pokémon 2 :
    Red's PokePet

    Whizzer the level 43 Togepi!

    Pokémon 3 : [color:32f8=#000000Red's PokePet

    Whizzer the level 43 Raichu!
    Pokémon 4 : Red's PokePet

    Whizzer the level 43 Flygon![/center]

    Pokémon 5 :
    Red's PokePet

    Whizzer the level 43 Munchlax!

    Pokémon 6 :
    Red's PokePet

    Whizzer the level 43 Larvitar!

    Pokémons no Laboratório : Prinplup,Aimpon,Blastoise
    ,Totodile,Treecko,Ninetales
    ,Monferno,Houndoor,Espeon
    ,Pidgeotto,Bayleef,Turtwig
    ,Charizard,Quilarva,Blaziken
    Milotic,Venusaur,Jolteon
    Lapras,Tyrogue,Scyther
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por kyuge123 em Ter Maio 19 2009, 02:36

    Cara ficou ótimo

    De 0 a 10

    Originalidade: 10
    História: 10
    Vocabulário: 10
    Emoção: 10
    Mistério: 10
    Aventura: 10

    Nota: 60 de um total de 60

    Cara, tah perfeito, irado mano, vc eh mto bom, quem diria, Rayquaza vs. Lugia, Matt vs. Destroyers

    Irado

    Posta o segundo capítulo
    avatar
    Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ

    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2752
    Idade : 20
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias :
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Cиp Пйъeppъoвйckcщитъoтэ em Ter Maio 19 2009, 15:28

    Já nem lembrava mais dessa fic.
    Só lembro que era uma das melhores, se bem que a melhor, dos Tempos de Ouro.


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pokémon: The Power of Legend's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18 2017, 03:25