Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Mr. Perry
Matt Oliver
Venom
Morrison
Zack
linda
10 participantes

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    linda
    linda


    Data de inscrição : 08/05/2009
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 26
    Pokémon 1 : torchic
    Pokémon 2 : lopunny
    Pokémon 3 : raichu
    Pokémon 4 : chicorita
    Pokémon 5 : charizard
    Pokémon 6 : Dragonite
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS

    Mensagem por linda Seg Jul 13 2009, 00:04

    Sabe primeiramente queria me desculpa a tudo e a todos que eu fiz mal, depois pesso desculpas Perry por postar naquele topico que você criou sobre os NOBB'S

    Depois queria dizer todas minhas contas:

    eevee12/kelly/linda(eu)/sakura12

    SOMETE ESSAS NÃO AMAIS NENHUMA. . .

    Outra coisa que eu queria dizer...Não acusem os outros tenha certeza, porque Ammy** me mandou uma MP dizendo oque PERRY e companias disseram a ela a respeito a mim(eevee12) so pra finalizar esse topico queria dizer que vai dexar muita saudade esse forum porque irei EXCLUIR Todas minhas contras que são somente essas as que eu ditei

    Mas, outra coisa;

    QUero pedir desculpa A Drew por ser um lindo poeta e eu plegiei as poesis que mais me deram ispiração

    Quero perdir desculpas e LOE K também

    E as pessoas que nao conheci e que me desculpar também por seberem de mim por esse lado. . .
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A DEUS PESSOAL e sejam felizes nesse forum BJS Crying or Very sad
    Zack
    Zack


    Data de inscrição : 28/06/2009
    Número de Mensagens : 125
    Idade : 29
    Pokémon 1 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 008ueo

    Pokémon 2 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 350m

    Pokémon 3 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 334

    Pokémon 4 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 135a

    Pokémon 5 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 004bpt

    Pokémon 6 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 147y

    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Zack Seg Jul 13 2009, 00:59

    Parece que o que era " polêmica " foi solucionado, porém , admiro seu gesto de falar o que fez e proteger a ammy lá espero que os outros pensem assim como eu.

    @Edit: De um certo modo, acho que foi um ato impulsivo a criação das outras contas, para talvez tentar se redimir ou passar-se por outra pessoa para conhecer outras pessoas e recomeçar ... Talvez
    Morrison
    Morrison


    Data de inscrição : 26/06/2009
    Número de Mensagens : 223
    Idade : 29
    Pokémon 1 : Grovyle
    Pokémon 2 : Flygon
    Pokémon 3 : Marshtomp
    Pokémon 4 : Gligar
    Pokémon 5 : Arcanine
    Pokémon 6 : Jolteon
    Pokémons no Laboratório :
    |Magmar|
    |Turtwig|
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Morrison Seg Jul 13 2009, 10:09

    Tudo bem,mais agora não tem como mais falar que não é a eevee12 hein !
    Zack
    Zack


    Data de inscrição : 28/06/2009
    Número de Mensagens : 125
    Idade : 29
    Pokémon 1 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 008ueo

    Pokémon 2 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 350m

    Pokémon 3 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 334

    Pokémon 4 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 135a

    Pokémon 5 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 004bpt

    Pokémon 6 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 147y

    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Zack Seg Jul 13 2009, 11:08

    Meu Jesus aparecido !! Só falta agora o Narrador dizer quem é agora ! Venom, uma vez banido foi porque você fez algo de errado, e se você fez algo errado o banimento é pra você aprender com o erro e melhorar, por isso é temporário o banimento, logo , não era pra você fazer outra conta !

    OBS: Se agente for contar agente deve ter uns 120 usuarios so e o resto são contas duplas,triplas ... gente fiquem so com uma vocês podem se redimir na conta normal também O_o
    Venom
    Venom


    Data de inscrição : 13/07/2009
    Número de Mensagens : 150
    Idade : 28
    Localização : TugaLândia
    Pokémon 1 : Steelix
    Pokémon 2 : Snorlax
    Pokémon 3 : Arcanine
    (evol c/ pdra de fogo)
    Pokémon 4 : Gengar
    Pokémons no Laboratório : Leafeon Machamp Luxray Infernape
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Venom Seg Jul 13 2009, 12:03

    Mas eu gosto mais desta conta, do avatar, dos pokemons, da organização, de tudo.. por isso queria continuar esta conta.. mas estamos a falar de mim num topico que nao e meu por isso vou parar de escrever aqui
    Morrison
    Morrison


    Data de inscrição : 26/06/2009
    Número de Mensagens : 223
    Idade : 29
    Pokémon 1 : Grovyle
    Pokémon 2 : Flygon
    Pokémon 3 : Marshtomp
    Pokémon 4 : Gligar
    Pokémon 5 : Arcanine
    Pokémon 6 : Jolteon
    Pokémons no Laboratório :
    |Magmar|
    |Turtwig|
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Morrison Seg Jul 13 2009, 12:27

    Aff,daqui a pouco o Perry vem falar que é o Drew,o AK vem falar que é o Matt...Brincadeira

    Mais a maioria das pessoas tem mais de 1 conta !
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Matt Oliver Seg Jul 13 2009, 12:32

    Mas você precisa pagar Venom (Roc23). Agora cada vez que for banido vai criar uma nova conta ? Eu acho que não. Agora cada vez que isso acontecer vamos ter que banir o IP dessa pessoa até que o prazo do ban acabe e depois desbanir. E Venom, o seu Ban era por 1 dia. Não poderia esperar esse dia acabar ou é tão viciado no fórum ao ponto que não pode ter paciência ? Já que gosta dessa conta, vamos excluir a outra, ok ?
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 01PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Mr. Perry Seg Jul 13 2009, 12:33

    Sim, a maioria tem.
    Linda, admiro seu ato de proteção a Ammy.

    E quero me desculpar com a mesma, se ela for ver esse tópico.
    Dawn
    Dawn


    Data de inscrição : 26/01/2009
    Número de Mensagens : 579
    Idade : 26
    Localização : Poor aí (:
    Pokémon 1 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empoleon

    Empoleon


    Pokémon 2 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Bune

    Buneary
    Pokémon 3 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Glameow

    Glameow
    Pokémon 4 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 1902

    Aipom
    Pokémon 5 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Pachirisu

    Pachirisu
    Pokémon 6 : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 448c

    Lucario
    Pokémons no Laboratório : Umbreon/Misdreavus/Natu/Charmander/
    Phanpy/
    Rosélia
    Bulbasaur
    Ninetales/
    Snover/Volbeat/Raichu/
    Skitty
    Buizel/Solrock/
    Wartortle/Corsola









    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Dawn Seg Jul 13 2009, 13:45

    É...parece que a Ammy é mesmo Ammy,e não uma das contas da eevee12,quer dizer..da Linda.
    Riou
    Riou


    Data de inscrição : 14/12/2008
    Número de Mensagens : 626
    Idade : 28
    Localização : Mundo Pokémon
    Pokémon 1 : Squirtle
    Pokémon 2 : Caterpie
    Pokémon 3 : Eevee
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Riou Seg Jul 13 2009, 14:47

    Assunto encerrado, então...

    Então, como diziamos, o melhor pokémon de água é...
    Ammy**
    Ammy**


    Data de inscrição : 07/07/2009
    Número de Mensagens : 103
    Localização : Pokémon Word♣
    Pokémon 1 : Eevee (Nina)

    Pokémon 2 : Abra
    Pokémon 3 : Ralts
    Pokémon 4 : Natu
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Ammy** Seg Jul 13 2009, 17:38

    So pra dizer,

    Perry não tem com oque se desculpar alias e seu dever como MOD!!!

    Linda sua atitude foi otima aida bem que esclaresemos isso, mas, uma das coisas que eu queria dizer a você talvez seria melhor cumprir sua pena de ser banida excluii todos suas contas e um dia voltar para todos te conhecer
    Ash Ketchum
    Ash Ketchum


    Data de inscrição : 12/12/2008
    Número de Mensagens : 470
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 03PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 08PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 01PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 06PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 04PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 05PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 02PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 07
    Pokémon 1 : Charizard
    Pokémon 2 : Cyndaquil (Fora)
    Pokémon 3 : Gligar
    Pokémon 4 : Poliwhirl
    Pokémon 5 : Donphan
    Pokémon 6 : Torterra

    Pokémons no Laboratório : |Cranidos||Jolteon|
    |Larvitar||Rotom|
    |Snorlax||Staraptor|


    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Ash Ketchum Seg Jul 13 2009, 17:50

    eu só tenho 1 conta, e concordo com o Matt
    Riou
    Riou


    Data de inscrição : 14/12/2008
    Número de Mensagens : 626
    Idade : 28
    Localização : Mundo Pokémon
    Pokémon 1 : Squirtle
    Pokémon 2 : Caterpie
    Pokémon 3 : Eevee
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Riou Qua Jul 15 2009, 16:21

    Adorei (¬¬) sua mensagem no chatbox pra nós, pink, ainda bem que você levou um ban eterno =D
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 01PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Mr. Perry Qua Jul 15 2009, 16:22

    É mesmo, acabou, Eevee12 mil accounts.

    Conteúdo patrocinado


    PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR Empty Re: PRESTE ATEÇÃO NESSE TOPICO VAMOS RESLVER ISSO DE UMA VEZ POR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 20:41