Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's)

    Samanta
    Samanta


    Data de inscrição : 15/07/2009
    Número de Mensagens : 143
    Idade : 27
    Localização : Andando por ai
    Pokémon 1 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Blaziken-m(Fora)
    Pokémon 2 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Beautifly
    Pokémon 3 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Dpffa043
    Pokémon 4 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) DustoxShinySprite
    Pokémon 5 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Dpffa222
    Pokémon 6 : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) 471(Fora)
    Pokémons no Laboratório : Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Dpffa393Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) VulpixNormalSprite
    Barra de Warning : 100%

    Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's) Empty Temas das protagonistas de pokémon(E umas canções para ajudar os coordenadores a ter força nos contest's)

    Mensagem por Samanta Qua Ago 19 2009, 11:19

    Watashi Makenai-Haruka's Theme/Eu não perderei-Tema de May

    STAGE ON!/Estou no palco!
    RAITO wo abiru to SUICCHI ga hairu/Quando a luz bate em mim, empurro a alavanca
    LET'S GO!/VAMOS LÁ!
    Jishin ga hanbun hanbun wa fuan kamo/Estou meio confiante, meio nervosa


    Kujikesou na kimochi "kiai PANCHI" iretara/Quando parece que vou perder, uso um "soco focalizado"
    PAATONAA shinjite FAINARU wo mezasu/Confio nos meus parceiros, minha meta são as finais
    Kagayaita kaijou ni kodama suru tebyoushi/Na arena brilhante ressoam os aplausos
    Moriagaru kansei ni tashika na tegotae kanjite/A torcida vibra, posso realmente sentir suas reações


    Watashi, makenai! Honki MOODO zenkai/Eu não perderei! Seriedade total
    Zettai akirame wa shinai girigiri made/Não desistirei até as últimas consequências
    Ashita mitsumete waratte itai kara/Pois quero estar rindo, fitando o amanhã
    Tsugi no ichigeki de kimetai/Quero decidir isto no próximo golpe
    RIBON wo GETTO! kitto katsu!/Vou conseguir aquela fita! Com certeza vencerei!


    Yusho kimeru to kaikan ga hashiru/Quando o campeonato se decide, alegria corre em mim
    HAPPY!/Estou feliz!
    Tsukare mo aru kedo/Também cansada, mas
    Mitasereta kibun kamo/talvez satisfeita


    Tatakate kureta nakama dakishimete gyutto/Quando abraço meus companheiros, que lutaram comigo
    Kuyashi makekata iyasareru jikan/É hora de se aliviar a amargura de quem perdeu
    Atarashi kaze ga fuite BANDANA wo yuraseta/Quando ventos novos sopram e minha bandana tremula
    Tsugi ni natsu taikai ni mukatte kokoro wo toraseru/Tomo rumo ao próximo torneio, meu coração saltitando


    Watashi, makenai! Genki MOODO zenkai/Eu não perderei! Saúde total
    Sou KARAA wa nai yume nante nai hazu dakara/Pois meu sonho não pode deixar de se realizar
    Itsuka naritai tooki KOODINEETAA/Algum dia serei a melhor coordenadora
    Dakara RAIBARU wo makenai jibun jishin ni kitto naru/Por isso devo lutar e não perder, e ser mim mesma


    Watashi, makenai! Honki MOODO zenkai/Eu não perderei! Saúde total
    Zettai akirame wa shinai kirikiri made/Pois meu sonho não pode deixar de se realizar
    Itsuka naritai tooki KOODINEETAA/Algum dia serei a melhor coordenadora
    Dakara RAIBARU wo makenai jibun jishin ni kitto naru/Por isso devo lutar e não perder, e ser mim mesma



    Kimi no Soba-Hikari's Theme

    Pinku ni kagayaku jiman no poketch/Brilha em rosa o orgulho do PokeTch
    Mayotta to kimi ni wa koin tosu wo shite/Quando uma moeda caiu no chão do seu jardim

    Itsudemo massugu mae wo mitsumeteru/Eu sempre procurei ser a mais honesta
    Tsuyoku nareru kimi no soba de chikara ni nareru/Eu fico forte e ao seu lado, cheia de energia


    "Ganbare"tte iuyori "Daijobu"tte tsutaetai/Ao dizer "Boa Sorte" quero que diga "Tudo vai ficar bem"
    Shinjiru yuuki areba GO GO GO!/Acredito na coragem VAI VAI VAI!

    Kimi to nara YEAH!/Com você YEAH!
    Issho ni STEP!/Juntos demos um PASSO!
    Oukiku JUMP!/Um enorme PULO!


    Tobi koete yukeru darou?/Quem vai nos alcançar?
    Donna yama mo... Donna tani mo... Kowaku naisa/Seja uma montanha... Seja um vale... Não tenha medo

    Minna de YEAH!/Com todo mundo YEAH!
    Issho ni STEP!/Demos um grande PASSO!
    Ashita he JUMP!/Um grande PULO para o amanhã!


    Ima sugu shinkan wo kanjite/Agora que ganhei a experiência para evoluir
    Hashiri dasou kaze ni notte/Correrei contra o vento
    Motto Tsuyoku!/Mais Forte!


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 10:18