Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ice Path

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Data de inscrição : 08/12/2008
    Número de Mensagens : 750
    Localização : Pokémon Word
    Barra de Warning : 100%

    Ice Path Empty Ice Path

    Mensagem por Narrador Sex Jan 28 2011, 00:12

    Uma pequena caverna, muito gelada. Uma leve camada de neve cobre à terra, dando um tom um pouco mais claro para o chão do lugar. Alguns lugares, estalactites gigantes deixam uma leve quantidade de água pingar. Em algumas partes, o caminho é completamente congelado, por isso, deve-se tomar cuidado para não escorregar. Alguns itens podem ser encontrados pelo caminho, mas não são tão bons assim.

    É uma caverna um tanto quanto bonita. Diz a lenda que Pryce, antes de morrer, se congelou nessa caverna. Após o fato foi substituido pelo líder Frozen Soul. Ecos de gritos de viajantes perdidos e com frio podem ser ouvidos, à um leve risco de desabamento, por isso, sejam o mais cautelosos possíveis. Sua saída leva a ultima cidade que contém um Gym Leader, Blackthorn. É um grande ponto turistico dos treinadores que buscam aventuras, por isso, decidem cruzar o Ice Path e então, de Blackthorn, ir ao Mt. Silver.

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 16:37