Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Goldenrod City Official Gym

    Antônio
    Antônio


    Data de inscrição : 10/07/2011
    Número de Mensagens : 3
    Localização : Goldenrod City
    Insígnias : Goldenrod City Official Gym Plainbadge
    Pokémon 1 : Munchlax
    Pokémon 2 : Girafarig
    Pokémon 3 : Watchog
    Pokémon 4 : Stoutland
    Barra de Warning : 100%

    Goldenrod City Official Gym Empty Goldenrod City Official Gym

    Mensagem por Antônio Seg Jul 18 2011, 21:14

    Goldenrod City Official Gym Plainbadge

    O ginásio fica localizado em uma pracinha no centro da cidade, é um imenso prédio que goza de muita tecnologia. Na parte externa do prédio há quatro telões, um de cada lado, onde a batalha que esta acontecendo no ginásio é exibida para o público, claro, se os desafiantes permitirem. Por isso a pracinha se tornou mais um ponto turístico da cidade, as pessoas tomam sorvetes, descansam nos banquinhos e vibram assistindo as batalhas. Comerciantes ambulantes aproveitam a oportunidade para vender suas mercadorias
    Na parte interna,já no térreo, além da recepção também se encontra a arena de batalha (arena essa que pode possuir obstáculos como pedras, arvoredos, poças d'água, etc.), rodeada por uma imensa arquibancada.
    No ginásio há elevadores que levam apenas os desafiantes que venceram o líder até o topo do prédio, para terem uma visão privilegiada do lindo por do sol e de toda a Goldenrod City.



    Regras Oficiais do Gym:

    1-As batalhas serão aceitas durante toda a semana, exceto sábado e domingo (poderei abrir exceções quando estiver com tempo livre nesses dois dias).

    2-As batalhas serão 3x3,as substituições só poderão ser feitas pelo desafiante,mas só depois que algum Pokémon (meu ou dele) ficar fora de combate.O Pokémon que foi substituído (se não estiver fora de combate) poderá voltar à batalha,mas com o HP com o qual foi substituído (Ex: se o HP total dele for 15 e durante a batalha ele ficou com 5 e foi substituído,quando ele voltar para a batalha ele voltará com o HP 5).

    3-
    Durante a batalha não será levado em conta o estágio do Pokémon, você pode batalhar com um Pokémon no último estágio e eu com um Pokémon no primeiro e vice e versa.

    4-A batalha terá duração máxima de 24 horas, se ela não for finalizada nesse período, é cancelada e o desafiante perde.

    5-Quando um desafiante marca uma batalha e não comparece, ela é cancelada e ele terá que remarcá-la se quiser. Já quando ele apresenta uma satisfação antes do dia de sua batalha eu poderei atendê-lo em um tempo livre.

    6-
    O juiz terá que ser alguém que não está participando da batalha, um moderador ou outro líder de GYM,em último caso se não conseguirmos um juiz eu mesmo serei.

    7-O vencedor irá ganhar a Insígnia da Planície (Plain Badge). Parabéns,caso à conquiste


    Agenda:
    1. ---
    2. ---
    3. ---
    4. ---
    5. ---

    Goldenrod City Official Gym Plainbadge


      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 00:45