Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Já lá vão 2 anos

    Venom
    Venom


    Data de inscrição : 13/07/2009
    Número de Mensagens : 150
    Idade : 28
    Localização : TugaLândia
    Pokémon 1 : Steelix
    Pokémon 2 : Snorlax
    Pokémon 3 : Arcanine
    (evol c/ pdra de fogo)
    Pokémon 4 : Gengar
    Pokémons no Laboratório : Leafeon Machamp Luxray Infernape
    Barra de Warning : 100%

    Já lá vão 2 anos Empty Já lá vão 2 anos

    Mensagem por Venom Qui Dez 15 2011, 17:40

    Ena pá, já lá vão dois anos, desde que eu me registei aqui. Ainda me lembro de ser viciado neste fórum. É de fato uma pena que o fórum esteja completamente morto. Passei aqui grandes momentos e é com tristeza que escrevo este tópico.

    Quando me registei, no inicio, vi que todos eram brasileiros e que eu, português, ia ter dificuldade em me inserir na comunidade. Mas cedo me apercebi que isso não era verdade, e que todos eram boa gente e simpáticos.

    Com grande esforço e empenho cheguei a moderador, junto com o Perry e o Matt por exemplo. Fiz uma fic, combates de pokemons, fui juiz de combates e até de um concurso. Foi aqui, neste fórum, onde me iniciei no design de imagens, com PhotoFiltre e mais tarde com PhotoShop e Adobe Fireworks. Fiz alianças com vários utilizadores para fazer um novo jogo de fórum e comecei a jogar Yu-Gi-Oh (perry Smile ).

    De semana a semana, e quando me lembro, lá venho eu ver o fórum, e espero sempre que muita gente se tenha registado e o fórum esteja ativo de novo. Mas isso nunca é verdade, pois existem apenas 5 ou 6 posts novos de mês a mês. Lá se foi a era de ouro do fórum como o Perry dizia. Grandes tempos pessoal, grandes tempos.

    Espero que quem leia isto se aperceba do potencial que aqui existe, e que tente levantar o fórum. Nomeadamente tu, Narrador. Se pusesses publicidade na internet e voltasses a estar ativo, talvez o fórum se levantasse de novo. E tu Mr.Perry. Se voltasses, isto tudo seria diferente. Oh well.

    Não tenho mais nada a dizer. Desejo-vos todos umas boas férias e um Feliz Natal Smile
    Toni
    Toni


    Data de inscrição : 24/10/2009
    Número de Mensagens : 361
    Idade : 25
    Pokémon 1 : Eevee
    Barra de Warning : 100%

    Já lá vão 2 anos Empty Re: Já lá vão 2 anos

    Mensagem por Toni Qui Dez 15 2011, 18:10

    Venom todos nós queremos que o Fórum volte à ativa e estamos trabalhando nisso, trabalhando muito mesmo mas todos nós temos responsabilidades fora do Fórum e poucas pessoas se empenham em ajudar o que faz com que o processo se atrase. E não é só principalmente o Narrador que deve perceber o potencial que existe nesse Fórum, você deve perceber isso, todos os membros devem perceber e ajudar o Fórum a voltar a ativa e não ficar fazendo tópicos onde lamentam o que aconteceu com o Fórum.Não precisa de tópicos para mostrar isso, todos conseguem ver.Eu não quero e nem tenho o direito de te criticar por isso, eu até te entendo. Temos que ajudar e não chorar o leite derramado!
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : Já lá vão 2 anos 01Já lá vão 2 anos 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Já lá vão 2 anos Empty Re: Já lá vão 2 anos

    Mensagem por Mr. Perry Sáb Dez 17 2011, 18:04

    Well, obrigado, primeiramente. Se você se interessa pelo fórum, já estamos acabando ele... Apenas falta fazer a lista de golpes pra acabar, e já começamos. Como o Toni disse, estamos indo lentamente pois todos temos nossas obrigações. Ainda sim, se todos ajudarem, acho que a gente consegue =)

    Enfim, se quiser ajudar... Mande MP XD

    Conteúdo patrocinado


    Já lá vão 2 anos Empty Re: Já lá vão 2 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 23:49