Aqui a lista de golpes que os pokémons podem usar,lembre-se cada pokémon só pode ser tipo (marcar em "Registros")
Nome Br/Nome In / Tipo / Dano
Tapa - Pound –Normal -2
Tapa de Lama - Mud Slap –
Terra -2
Tapa Duplo - Doubleslap –
Normal -4
Teia de Aranha - Spider Web –
Inseto -2
Tela de Luz Light - Screen –Psíquico
-2
Teletransporte -Teleport Psíquico
– Move o Pokémon
Tempestade de Areia - Sandstorm
–Pedra - 2
Terremoto - Earthquake –Terra
-4
Tiro de Lama - Mud Shot –Terra
-3
Transformação - Transform –
Normal -2
Tri-Ataque -Tri Attack –
Normal -3
Trovão -Thunder Elétrico -4
Vantagem - Facade – Normal -2
Velocidade Extrema - Extreme Speed –Normal -3
Vento de Prata - Silver Wind –
Inseto -4
Vento Gelado - Icy Wind –
Gelo -2
Vice-Agarrar - ViceGrip –Normal
-2
Visão Futura - Future Sight Psíquico
-4
Voadora - Jump Kick –Luta -2
Voar - Fly –Voador -O usuario voa a uma altura onde ele não pode acertar o adversario, ou ser acertado
Ventania- Voador -2
Nome Br/Nome In / Tipo / Dano
Arranhão - Scratch –Normal -2 Arremesso Sísmico - Seismic Toss –voador/Luta -4 Asa de Aço Steel Wing – Aço -3 Assustar Astonish – Fantasma -2 Ataque de Areia - Sand-Attack –Terra -2 Ataque de Asa - Wing Attack – Voador -2 Aqua Missil - Aqua Jet- Água - 4 Ataque de Bolhas - Bubble –Água -2 Ataque de Cauda - Tail Whip – Normal -1 Ataque de Chifre - Horn Attack Normal -2 Ataque Espelho - Mirror Coat –Psíquico - Manda o ultimo golpe do Adversario de volta (¹/2 Dano) Ataque Fúria - Fury Attack – Normal -3 Absorve - Absorv - Grass -3 por rodada Aminesia - Amnesia- Impede o oponente de usar um golpe até o fim da batalha Ataque Rápido -Quick Attack –Normal -3 Ataque Supersônico - Supersonic –Normal -3 Auxílio/Ajudar - Assist –Normal - Copia um golpe de algum pokémon que esteja na equipe do usuario Bastão de Osso - Bone Club –Terra -3 Bate-Cabeça - Head Smash –Pedra -2 Beijo Doce - Sweet Kiss –Normal - Paralisa o adversário por duas rodadas Bicada - Peck –Normal -2 Bocejo - Yawn –Normal -2 Bola das Sombras - Shadow Ball –Fantasma -4 Bola de Gelo - Ice Ball –Gelo -4 Rajada Tóxica - Sludge Bomb –Veneno -3 Bomba Sônica - Sonicboom –Normal -4 Braço de Agulha - Needle Arm –Grama -2 Brasas - Ember – Fogo -3 Cabeçada - Headbutt –Normal -2 Cabeçada Zen - Zen Headbutt –Psíquico -4 Camuflagem - Camouflage – Normal - Esconde o usuario Canção de Ninar - Sing – Normal – O adversário dorme por duas rodadas Canhão de Espinhos - Spike Cannon – Normal -3 Canhão Elétrico - Zap Cannon – Elétrico -3 Cara Assustadora - Scary Face – Normal -2 Cauda Ardente - Tail Glow –Inseto -3 Cauda de Ferro - Iron Tail –Aço -4 Cauda Venenosa - Poison Tail –Veneno -4 Cavar - Dig –Terra - esconde o adversario Chicote de Vinha - Vine Whip –Grama -3 Chifre-Broca - Horn Drill –Normal -3 Choque do Trovão -Thunderbolt –Elétrico -3 Chute Baixo - Low Kick –Luta -3 Chute Flamejante - Blaze Kick –Fogo -4 Chuva da Confusão - Teeter Dance –Normal -3 Cócegas - Tickle – Normal -1 Confusão - Confusion –Psíquico -4 Contra - Ataque Counter –Luta reverte o golpe (Apenas Woobbofet) em alguns golpes Soco Cruzado - Cross Chop –Luta -3 Corte Duplo - Double-Edge –Normal -4 Corte Karatê - Karate Chop –Luta -3 Corte-Veneno - Cross Poison –Veneno -2 Cortina de Fumaça - SmokeScreen –Normal – Impede o adversario ver o usuario por uma rodada, Chicote de Calda - Iron Tail - Normal - -3 Dança de Espadas - Swords Dance – Normal -3 Dança de Pétalas - Petal Dance –Grama -4 Defesa de Ferro - Iron Defense –Aço – Defende o adversário por uma rodada( o usuario não pode atacar) Desabilitar - Disable -Normal – desabilita o ultimo golpe usado pelo oponente até o fim da luta Descanso – Rest – Normal – faz o pokemon dormir (uma rodada) e restaura a metade do HP perdido Descarga - Discharge –Elétrico -4 Devorador de Sonhos - Dream Eater –Psíquico -3 Dia Ensolarado - Sunny Day –Fogo -2 Encarar - Leer – Normal -2 Endurecer Harden –Normal - defende o adversário Energia Focalizada - Focus Energy –Normal - -2 Enlaçar Bind –Normal -2 Enterrada de Areia - Sand Tomb –Terra -3 Enterrada de Pedra - Rock Tomb –Pedra -3 Envolver - Wrap –Normal – Segura o Adversário Erupção – Eruption - Fogo -4 Esfera de Aura - Aura Sphere –Luta -4 Esmagamento de Rocha - Rock Smash –Luta -3 Espancar Flail –Normal -3 Espinhos - Spikes –Terra -3 Esporos Paralisantes -Spore –Grama – Imobiliza o Oponente 2 rodadas Esporos de Algodão - Cotton Spore – Grama -2 Estocagem - Stockpile – Normal -2 Estrela Cadente - Swift –Normal -3 Explosão Aérea - Aeroblast –Voador -4 Explosão de Fogo - Fire Blast –Fogo -4 Faísca - Spark –Elétrico -1 Fissura - Fissure –Terra -2 Folha Mágica - Magical Leaf – Psíquico e Grama - 4 Folha Navalha - Razor Leaf – Grama -3 Frustração - Frustration – Normal -2 Furacão - Whirlwind –Voador -3 Fúria - Rage –Normal -4 Fúria do Dragão - Dragon Rage – Dragão -4 Garra das Sombras - Shadow Claw – Fantasma -3 Garra de Metal - Metal Claw – Aço -3 Garra do Dragão - Dragon Claw – Dragão -3 Garra Esmagadora - Crush Claw – Normal -3 Garra Furiosa Fury - Swipes – Normal -3 Giga Impacto Giga - Impact –Normal -2 Giro Rápido - Rapid Spin –Normal -3 Golpe Aéreo - Aerial Ace – Voador -2 Golpe Baixo - Take Down – Normal - 2 Hidro Bomba - Hydro Pump –Água -4 Hidro Canhão - Hydro Cannon –Água -3 Hiper Raio - Hyper Beam –Normal -4 Hiper Voz - Hyper Voice –Normal -4 Hipnose - Hypnosis –Psíquico - Faz dormir por duas rodadas Iluminar Flash –Normal - Ilumina Impulso Psíquico - Psycho Boost –Psíquico -3 Liberação - Spit Up –Normal -4 Injeção Venenosa - Poison Jab –Veneno -3 Investida - Tackle- Normal -2 Investida Trovão - Volt Tackle –Elétrico -4 Jato d'Água Water - Gun Água -3 Jato de Seda - String Shot –Inseto – -2 e Imobiliza Labareda - Will-O-Wisp –Fogo -1 Lambida - Lick – Fantasma -2 Lâmina de Folha - Leaf Blade –Grama -3 Lâmina de Vento - Razor Wind –Normal -3 Lança-Chamas - Flamethrower –Fogo - 3 Magnitude - Magnitude – Terra -2 Martelo Caranguejo - Crabhammer – Água - 3 Meditação - Meditate – Psíquico -4 Mega-Chifre – Megahorn - Inseto -3 Mega Chute - Mega Kick – Luta -3 Mega Dreno - Mega Drain – Grama -3 Mega Soco - Mega Punch – Luta -3 Meteoro Esmagador - Meteor Smash – Aço -4 Metrônomo - Metronome – Normal – Depende do Golpe que se transformou Mímica - Mimic – Normal -0 Mirar- Lock-On –Normal - -1 Míssil de Espinho - Pin Missile – Inseto -2 Mordida – Bite- Noturno/Normal -2 Multiplicar - Double Team – Normal – Multiplica o Pokémon Nevasca - Blizzard – Gelo -3 Nevoeiro - Haze – Gelo – Inpossibilita a visão do oponente (1 rodada) Ofuscar – Glare - Normal -1 Olhar Malvado - Mean Look – Normal -1 Onda de Calor - Heat Wave – Fogo -2 Onda de Choque - Shock Wave – Elétrico -2 Onda Trovão - Thunder Wave – Elétrico -3 Ossomerangue - Bonemerang – Terra -4 Pedra Oculta - Stealth Rock – Pedra -4 em todos os pokemons do adversario que entram na batalha (o que estava lutando quando o golpe foi usado não perde nenhum dano) Picada Venenosa - Poison Sting – Veneno -3 Planta Mortal - Frenzy Plant – Grama -3 Pó Atordoante - Stun Spore – Grama -2 Pó do Sono - Sleep Powder – Grama – Faz dormir (2 rodadas) Poder Secreto - Hidden Power – Normal -4 Polvo-Canhão - Octazooka – Água -2 Prender - Clamp – Água -2 Previsão - Foresight – Normal -2 Proteção - Protect – Normal Protege Usuário Psíquico - Psychic –Psíquico -3 Pulsação de Água - Water Pulse – Água -4 Quebra-Crânio - Skull Bash – Normal -2 Quebra-Telha - Brick Break –Luta -2 Queda de Corpo - Body Slam –Normal -2 Raio Aurora - Aurora Beam – Gelo -4 Raio Confusão - Confuse Ray – Fantasma -3 Raio de Gelo - Ice Beam – Gelo -2 Raio Psíquico - Psybeam – Psíquico -4 Raio Sinalizador - Signal Beam – Inseto -3 Raio Solar Solarbeam – Grama -4 Rajada de Bolhas BubbleBeam – Água -3 Rajada de Sementes Bullet Seed – Grama -3 Recuperação Recover – Normal +3 p/ você Redemoinho Whirlpool – Água -2 Redemoinho de Fogo Fire Spin – Fogo -4 Reflexo Reflect –Psíquico -2 Refrescar Refresh – Normal -2 Retirada Withdraw – Água -1 Ricochetear Bounce – Voador -2 Roda de Fogo Flame Wheel – Fogo -2 Rolo Compressor Rollout- Normal -4 Salvaguarda - Safeguard – Normal -2 Semente Sanguessuga - Leech Seed – Grama -2 Sino da Cura - Heal Bell – Normal +3 p/ você Síntese - Synthesis – Grama +2 para o usuario Soco Atordoante - Dizzy Punch – Normal -2 Soco das Sombras - Shadow Punch – Fantasma -3 Soco de Fogo - Fire Punch – Fogo -4 Soco de Gelo - Ice Punch – Gelo -4 Soco Dinâmico - DynamicPunch – Luta -4 Soco do Céu - Sky Uppercut – Luta -3 Soco do Trovão - Thunderpunch –Elétrico -4 Soco Focalizado - Focus Punch –Luta -4 Soco Rápido - Mach Punch –Luta -4 Sol da Manhã - Morning Sun –Normal + ¹/2 do seu HP (para você) Sombra Noturna - Night Shade – Fantasma -3 Sopro do Dragão - Dragonbreath –Dragão -3 Submissão - Submission – Luta -2 Super Presa - Super Fang – Normal -3 Super Voadora - Hi Jump Kick – Luta -2 Superaquecimento - Overheat – Fogo -2 Surfe - Surf –Água -4 Talhada - Slash – Normal -2 * Uma rodada é um post de cada um dos oponentes |
Tapa de Lama - Mud Slap –
Terra -2
Tapa Duplo - Doubleslap –
Normal -4
Teia de Aranha - Spider Web –
Inseto -2
Tela de Luz Light - Screen –Psíquico
-2
Teletransporte -Teleport Psíquico
– Move o Pokémon
Tempestade de Areia - Sandstorm
–Pedra - 2
Terremoto - Earthquake –Terra
-4
Tiro de Lama - Mud Shot –Terra
-3
Transformação - Transform –
Normal -2
Tri-Ataque -Tri Attack –
Normal -3
Trovão -Thunder Elétrico -4
Vantagem - Facade – Normal -2
Velocidade Extrema - Extreme Speed –Normal -3
Vento de Prata - Silver Wind –
Inseto -4
Vento Gelado - Icy Wind –
Gelo -2
Vice-Agarrar - ViceGrip –Normal
-2
Visão Futura - Future Sight Psíquico
-4
Voadora - Jump Kick –Luta -2
Voar - Fly –Voador -O usuario voa a uma altura onde ele não pode acertar o adversario, ou ser acertado
Ventania- Voador -2