Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Pedrolollollol
Dawn
Cheetos
Pearl
Nick Kusanagi
focty
caioloko
11 participantes

    Pokémon - A Saga Começa

    Votação

    Você acha que no novo capítulo que estou fazendo, devo colocar fakémons?

    [ 7 ]
    Pokémon - A Saga Começa Bar_left54%Pokémon - A Saga Começa Bar_right [54%] 
    [ 5 ]
    Pokémon - A Saga Começa Bar_left38%Pokémon - A Saga Começa Bar_right [38%] 
    [ 1 ]
    Pokémon - A Saga Começa Bar_left8%Pokémon - A Saga Começa Bar_right [8%] 

    Total de votos: 13
    avatar
    caioloko


    Data de inscrição : 24/02/2009
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 27
    Pokémon 1 : Turtwig
    Pokémon 2 : Kakuna
    Pokémon 3 : Geodude
    Pokémon 4 : Buizel
    Pokémon 5 : Elekid
    Pokémon 6 : Growlithe
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por caioloko Qua Fev 25 2009, 14:36

    Antes de postar aqui, eu observei outras fan fics e comentários, daí alterei algumas coisas, mas não copiei de ninguém.

    Pokémon - A Saga Começa

    Sinopse:

    01/01/2008 - “Os quatro continentes (Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh) são muito comuns para todos os treinadores pokémons. Cada um dos quatro é especializado em certos pokémons. Mas, exploradores ultimamente encontraram uma nova localidade no meio do oceano. Eles o apelidaram de Monson. Ainda não se sabem que pokémons habitam este continente”.

    01/01/2009 - “Um ano depois, muita coisa mudou. Monson se tornou um local muito habitável. Virou o paraíso para todos os treinadores, já que lá, podem ser encontrados todos os pokémons descobertos até agora. Hoje, muitos jovens irão começar sua jornada. Carl é um jovem que mora no continente de Monson. Seu sonho é conhecer seu ídolo, Ash. Ele ainda é novo e sonha com seu primeiro pokémon. Sua aventura está apenas começando e ele não sabe do que está por vir”.


    _________________________________________________________________

    Pokémon - A Saga Começa

    -------------------------- Capítulo 1 - O Começo de Tudo --------------------------

    Na cidade de Lortem
    Sra. Maxuel – Carl, Carl, levante-se.
    Carl – Oi mãe! O que foi?
    Sra. Maxuel – Seu bobinho! Esqueceu? Hoje é o dia em que você pegará seu primeiro pokémon.
    Carl – Nossa! Verdade. Tchau mãe! Tenho que ir, rápido.
    Sra. Maxuel – Não acredito que meu filhinho já está virando um moçinho. Vá e me dê orgulho.

    Chegando ao Laboratório.
    Carl – Olá, cadê todo mundo?
    Prof. John – Bem, antes tarde do que nunca, héin?
    Carl – Olá senhor, eu queria meu primeiro pokémon!
    Prof. John – Certo, meu nome é John. Eu sou o professor.
    Carl – Professor, qual pokémon eu posso escolher?
    Prof. John – Infelizmente, todos os pokémons já foram levados.
    Carl – O quê?! Mas o que eu posso fazer?
    Prof. John – Bem. Irei emprestar a você o meu pokémon, para que você capture um selvagem.
    O professor entrega à Carl a pokébola de seu pokémon, seis pokébolas e uma pokedéx.
    Prof. John – A pokedéx registra os dados de todos os pokémons que você vir ou capturar. Capture um pokémon que você queira e traga minha pokébola de volta. Boa sorte em sua jornada.
    Carl – Obrigado

    Procurando por pokémons
    Carl – Pokémon, onde está você, pokémon?
    Sem sucesso, o novo “fracassado” caminha tristemente, até que vê um arbusto balançando, e de trás dele surge um monstrinho bonito, pequeno e com uma mudinha em sua cabeça.
    Carl – Que pokémon é esse?
    Pokedéx – Turtwig, um pokémon do tipo planta. Ele tem uma pequena muda em sua cabeça que se desenvolve quando ele evolui. Sua última evolução é o Torterra.
    Carl – Uau. Saia Pokémon!(?)
    Um pokémon desconhecido surge.
    Carl – Que bicho é esse?
    Pokedéx – Glalie, um pokémon do tipo gelo. Ele é muito forte com seus golpes e pode congelar tudo. É a forma evoluída do Snorunt macho.
    Carl – Ótimo, Glalie, use...ãh...bem...use...Lança chamas??
    Pokedéx – Apenas treinadores inexperientes não sabem os ataques de um Glalie, como Raio de gelo, Investida, Nevasca.
    Carl – Inexperiente? Ora. Glalie, Nevasca.
    Turtwig cai, mas usa Folhas Navalha.
    Carl – Glalie! Raio de Gelo.
    Turtwig é congelado e fica incapacitado de lutar.
    Carl – Meu Deus. O que eu fiz?! Vou levá-lo ao centro pokémon. Perdão amiguinho.
    Carl o leva ao centro pokémon, e recebe uma bronca da Enfermeira Joe, devido ao jeito como ele tratou o pokémon. Arrependido e com esperança de nunca mais fazer aquilo, o novo treinador volta para o laboratório, deixando Turtwig para trás. De repente, uma surpresa, o pokémon o segue e quer segui-lo, pois achou ele muito forte.
    Carl – Você tem certeza disso, amiguinho?
    Turtwig – Turtwig! Very Happy
    Carl – Ok, pokébola, vai!
    A pokébola balança, balança e para!
    - Legal! Consegui um Turtwig.

    No laboratório
    Prof. John – Então Carl. Conseguiu um pokémon?
    Carl – Sim, um belo Turtwig. Obrigado. Aqui está seu Glalie.
    Prof. John – Obrigado. E boa sorte com seu novo amigo.

    Voltando para casa.
    Carl – Mãe! Voltei! E peguei meu primeiro pokémon.
    Sra. Maxuel – Que bom! Vá contar para seu pai.
    Carl – Pai! Tenho uma surpresa para você!
    Sr. Maxuel – Oi meu filho! O que você quer me mostrar?
    Carl – Você irá ver. Turtwig, saia!
    Sr. Maxuel – Uau, formidável. Você conseguiu um pokémon. Agora você pode começar sua jornada.
    Carl – Agora, posso ser como meu ídolo, Ash Ketchum!

    Saindo para sua jornada, Carl se depara com uma multidão. Ele, curioso, se aproxima e descobre que quem está lá, é nada mais nada menos do que seu ídolo, Ash, que estava em Monson para começar uma nova aventura.
    De repente, Ash vê Carl e se afasta da multidão, intrigado com aquele menino com seus olhos brilhando de tanta admiração.
    Ash – Olá, qual seu nome?
    Carl – C...Car...Carl. E você é Ash, meu ídolo.
    Ash – Quem diria que eu tinha um fã!
    Carl – Você é o melhor. Cadê seu Pikachu?
    Ash – Eu o deixei no Centro Pokémon junto com Brock! Estava indo lá buscá-lo agora! Quer ir comigo?
    Carl – Adoraria.

    Chegando ao Centro Pokémon!
    Ash – Então você acabou de começar sua jornada? E seu sonho era me conhecer? Nossa, estou lisonjeado.
    Enfermeira Joe – Aqui está seu Pikachu. Ele está muito bem.
    Ash – Pikachu, esse é o Carl! Carl, eu já te contei que só vim com o Pikachu? Estou disposto a começar de novo!
    Carl – Uau, eu não sabia!
    Ash – Agora tenho que ir! Até mais.

    No Laboratório

    Prof. John – Carl, um bom lugar para você começar sua jornada é na Star Forest.
    Carl – Ok! Estou indo para lá.


    --- FIM DO CAPÍTULO 1 ---

    Comentem aew


    Última edição por caioloko em Sex Mar 06 2009, 21:31, editado 1 vez(es)
    focty
    focty


    Data de inscrição : 05/02/2009
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Pokémon 1 : pikachu
    Pokémon 2 : squirtle
    Pokémon 3 : phanpy
    Pokémon 4 : aipom
    Pokémon 5 : eevee
    Pokémons no Laboratório : espeon|buizel|blaziken
    onix|caterpie|
    venussaur||totodile|quilava
    nidoran-F|chimchar|vaporeon
    pidgeot|elekid|charlizard
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por focty Qua Fev 25 2009, 14:48


    belaza da fic:9
    português:7
    narração:6
    total:22

    ótima fic^^
    Nick Kusanagi
    Nick Kusanagi


    Data de inscrição : 03/01/2009
    Número de Mensagens : 171
    Pokémon 1 : Pikachu
    Pokémon 2 : Magnezone
    Pokémon 3 : Jolteon
    Pokémon 4 : Lanturn
    Pokémon 5 : Rotom
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Nick Kusanagi Qua Fev 25 2009, 15:29

    Ficou muito bom!
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Qua Fev 25 2009, 19:08

    Ótima,fora que tem cidades diferentes ^^
    Cheetos
    Cheetos


    Data de inscrição : 23/02/2009
    Número de Mensagens : 7
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Cheetos Qua Fev 25 2009, 19:15

    Muito boa a sua fic. Gostei mesmo. Parabens.
    Não irei dar nota porque não entendo muito de Fanfics mas sei que a sua está ótima!
    avatar
    caioloko


    Data de inscrição : 24/02/2009
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 27
    Pokémon 1 : Turtwig
    Pokémon 2 : Kakuna
    Pokémon 3 : Geodude
    Pokémon 4 : Buizel
    Pokémon 5 : Elekid
    Pokémon 6 : Growlithe
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por caioloko Qui Fev 26 2009, 13:13

    Valeu gente. Vou postar o capítulo 2 aqui.
    Espero que esteja tão bom quanto o 1.

    _________________________________________________________________

    Pokémon - A Saga Começa

    -------------------------- Capítulo 2 - Capturar e decidir --------------------------

    Na Star Forest, a aventura de Carl começava. Tudo que ele passaria, nunca havia pensado. Mas, ele tinha um sonho. E queria ser um bom Treinador Pokémon.
    Chegando lá, Carl se depara com uma mata intensa e escura. Estava investigando, procurando qualquer sinal de movimento. De repente, das profundezas daquela escuridão, surge uma criatura, um vulto estranho. Ele se aproximava cada vez mais. Era possível ver que quem se aproximava era algo parecido com um lobo ou cão selvagem. Foi chegando mais perto. Carl não pensou duas vezes.
    Carl – Saia Turtwig.
    O vulto se aproximou até um ponto em que era possível vê-lo. Não era nenhum lobo ou cão selvagem, mas sim um pequeno Growlithe, muito bem cuidado. Ele era realmente um belo pokémon. Seria o sonho de praticamente qualquer treinador, pois é forte, raro a sua pele é linda.
    Carl – Uau, um Growlithe. Eu tenho que pegá-lo, vá Turtwig!
    Growlithe era esperto e já havia adquirido certa experiência em lutas e não iria ser um “saco de pancadas”. Sem esperar muito, ataca com Mordida.
    Carl – Evasiva e Investida.
    Growlithe cai, mas ele é realmente um ótimo pokémon, não desistiria tão fácil e utiliza seu ataque Brasa.
    Carl – Evasiva e Chicote de cipó.
    Carl pensa rápido e não está disposto a perder. Seus movimentos são breves, mais poderosos. Growlithe cai, mas contra ataca o adversário e atinge-o com Lança chamas.
    Carl – Levante-se, amigo e comece a carregar.
    Growlithe, prevendo o próximo movimento, não perde tempo e usa Investida.
    Carl – Evasiva e Raio Solar.
    Apesar de Growlithe ser rápido, Turtwig desviou na hora certa e teve tempo de finalizar sua carga e usa seu magnífico Raio Solar.
    O belíssimo pokémon não pôde resistir ao ataque e caiu como uma pedra no chão, um sinal de que a batalha estava encerrada.
    Carl – Pokébola vai.
    A pokébola balança de um lado para o outro até que para.
    Carl – Consegui um Growlithe, é meu. Que legal. Muito obrigado Turtwig. Agora vamos para o Centro Pokémon.
    O tipo não influencia em uma batalha, mas sim a técnica utilizada pelo treinador e o carinho que há entre pokémon e pessoa.

    Voltando ao Centro Pokémon
    Enfermeira Joe – Aqui estão seus pokémons. Eles estão muito bem.
    Carl – Obrigado.
    Carl sai do Centro Pokémon, disposto a prosseguir com sua jornada e seu sonho. Queria que todos se orgulhassem dele, inclusive seu ídolo. Mas nota que já está escuro e começa a chover. Mad
    Carl – Enfermeira Joe, tem um quarto vago para mim?
    Enfermeira Joe – Claro. Pode subir, temos um espaço para os pokémons.
    Carl – Obrigado!
    Carl sobe e dá de cara com um quarto enorme, uma cama, um lugar para pokébolas e camas para pokémons. Mas, antes de dormir, resolveu ligar para sua mãe.
    Sra. Maxuel - Então, você conseguiu um Growlithe. Meus parabéns. Você tem muita sorte, já sabe pra quem ele evolui?
    Carl – Nossa! Me esqueci. Deixa eu ver na Pokedéx.
    Pokedéx – Growlithe, um pokémon do tipo fogo. Growlithe é um pokémon muito veloz e forte. Sua pele é macia e avermelhada. Growlithe evolui para Arcanine.
    Carl – Uau, um Arcanine. Que legal. Mãe! Tenho que ir. Até mais.
    Sra. Maxuel – Ok, Tchau.
    Após pegar seu primeiro pokémon e encontrar seu ídolo, Carl conseguiu capturar seu segundo pokémon. E que pokémon. Um Growlithe ótimo. Dentro de sua mente, um novo sonho se formava. Algo que ele considerava impossível, mas que tentaria a qualquer custo.


    --- FIM DO CAPÍTULO 2 ---
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Qui Fev 26 2009, 20:40

    Cara,capitulo Formidavél mesmo,adorei ^^'
    Dawn
    Dawn


    Data de inscrição : 26/01/2009
    Número de Mensagens : 579
    Idade : 26
    Localização : Poor aí (:
    Pokémon 1 : Pokémon - A Saga Começa Empoleon

    Empoleon


    Pokémon 2 : Pokémon - A Saga Começa Bune

    Buneary
    Pokémon 3 : Pokémon - A Saga Começa Glameow

    Glameow
    Pokémon 4 : Pokémon - A Saga Começa 1902

    Aipom
    Pokémon 5 : Pokémon - A Saga Começa Pachirisu

    Pachirisu
    Pokémon 6 : Pokémon - A Saga Começa 448c

    Lucario
    Pokémons no Laboratório : Umbreon/Misdreavus/Natu/Charmander/
    Phanpy/
    Rosélia
    Bulbasaur
    Ninetales/
    Snover/Volbeat/Raichu/
    Skitty
    Buizel/Solrock/
    Wartortle/Corsola









    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Dawn Qua Mar 04 2009, 15:43

    ótima fan fic caioloko
    eu adorei
    Pedrolollollol
    Pedrolollollol


    Data de inscrição : 26/01/2009
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 31
    Pokémon 1 : Lucario
    Pokémon 2 : Raichu
    Pokémon 3 : Scisor
    Pokémon 4 : Ninetales
    Pokémon 5 : Salamence
    Pokémon 6 : Cacturne
    Pokémons no Laboratório : Torchic
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pedrolollollol Qua Mar 04 2009, 16:25

    Parbens cara!
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Matt Oliver Qua Mar 04 2009, 17:48

    Muito boa a sua Fanfic. Cometeu um pequeno erro que Turtwig não usa "Chicotes de Cipó" (Vine Whip) e Raio Solar. É sempre bom, consultar uma Pokédex antes de fazer uma Fanfic de Pokémon para ver quais os movimentos cada Pokémon pode fazer. No próximo episódio, faça um pouco maior, NO MÍNIMO 3 PÁGINAS NO WORD.
    Espero por novos episódios...
    avatar
    caioloko


    Data de inscrição : 24/02/2009
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 27
    Pokémon 1 : Turtwig
    Pokémon 2 : Kakuna
    Pokémon 3 : Geodude
    Pokémon 4 : Buizel
    Pokémon 5 : Elekid
    Pokémon 6 : Growlithe
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por caioloko Qua Mar 04 2009, 20:26

    Desculpe, não sabia, foi um pequeno equívoco. Vou olhar e tomar bastante cuidado. Obrigado pelos elogios. Estou me esforçando muito e já estou terminando o 6º capítulo. Vou acrescentar algumasa coisas para aumentar o tamanho (coisas coerentes com a história, lógico). Gente, não sei se este capítulo ficou bom, pois vi muitos posts falando que batalhas de ginásio eram muito comuns em toda história de Pokémon. Mas tentei introduzí-la da melhor maneira possível. Bem, chega de "blá blá blá" e aqui está o 3º capítulo
    _________________________________________________________________

    Pokémon - A Saga Começa

    -------------------------- Capítulo 3 - O primeiro passo para o sucesso --------------------------

    De manhã.
    Enfermeira Joe – Carl, acho que você gostaria de saber que estamos perto da cidade de Wiilpon. Lá está localizado o primeiro ginásio. Seu líder é Alex. Ele usa pokémons de pedra e metal.
    Carl – Obrigado enfermeira Joe. Vou treinar bastante.
    Ele, sem perder tempo, vai para a Star Forest treinar. Carl sabe que precisa se esforçar muito e não vai dar moleza.
    Chegando lá, ele procura e procura. Se arriscando. A cada árvore passada, a cada montanha escalada, a cada olhar atento, o perigo aumentava. Carl começa a avançar até que, de repente, ele se depara com uma clareira onde ele pode observar um pokémon, diferente, meio estranho. Ele, rapidamente, pega sua Pokedéx e mira no “bicho”.
    Pokedéx – Salamence, um pokémon dragão - voador. Salamence gosta de voar e de assustar seus oponentes. Ele é um pokémon “durão”, irritado e muito forte.
    Após isso, a criatura se vira e fica de olhos atentos a qualquer movimento de Carl, que, só então havia percebido que Salamence cuidava de três ovos. Ele resolveu se afastar, para o bem de todos.
    Passado o susto, decidido a treinar, Carl volta para a Star Forest procurando pokémons. Ele desce a montanha e volta para a mata. Quando chega ao seu destino, dá de cara com um bando de Beedrills. Eram muitos, mesmo para Turtwig e Growlithe. Não havia outra escolha, a não ser, correr. E imediatamente ele o faz. Corre por muito tempo, sem noção de onde ele estava. Não sabia se estava na Star Forest ou em algum outro lugar. Mas, os Beedrills continuavam atrás dele. Até que ele podia avistar algo no final, uma clareira. Foi chegando, mais perto, até que de repente ele se depara com um abismo que acabava em um imenso rio que, por sinal, era muito forte.
    Os Beedrills chegaram mais perto e ele não sabia o que fazer. Mais perto e ele estava desesperado. Resolveu então apelar.
    Carl – Turtwig saia, use Folha Navalha.
    Carl tentou conter a multidão, ou apenas atrasá-la para que ele e Turtwig pudessem fugir. Mas seu esforço foi em vão, pois eram muitas. Só havia uma coisa a fazer: pular. Quem sabe talvez a sorte estivesse do seu lado. Dito e feito. Pularam os dois. O bando de Beedrills não os acompanhou. Ótimo! Livraram-se de um problema. Mas, e agora que estavam naquele rio? Onde ele iria acabar? Ninguém sabia. Eles poderiam ter se metido em uma encrenca maior ainda.
    Poderiam e foram. Logo que olharam para frente, descobriram que aquele rio ia dar em uma cachoeira. Ficaram desesperados. Não sabiam o que fazer. Tentavam se agarrar a qualquer tronco ou pedra, mas por incrível que pareça, não havia nada. A cada metro avançado, o desespero aumentava. Até que eles ouviram alguém gritando:
    - Ei, vocês! Agarrem na cauda de meu Onix!
    Olharam para o lado e avistaram um homem junto de seu fiel pokémon tentando ajudá-los. Não pensaram duas vezes e aceitaram com prazer o socorro da dupla desconhecida. Uma incrível coincidência? Não! Acredite, aquele treinador não estava ali por acaso.
    - Meu nome é Alex. Bem vindo à cidade de Wiilpon.
    Carl – Já estou na cidade de Wiilpon? affraid
    Alex – Tecnicamente não. Mas está bem perto.
    Carl – Espera aí! Você é o líder do ginásio de Wiilpon, certo?
    Alex – Certo! Por quê?
    Carl – Meu nome é Carl e estou aqui para te desafiar.
    Alex – Ow, você é Carl? Ash me falou sobre você.
    Carl – Ash? Ele já esteve aqui?
    Alex – Já sim. Ele me venceu.
    Carl – Caramba. Bem, vamos para a cidade

    Em Wiilpon
    Alex - Finalmente. Chegamos. Vou lhe apresentar a cidade.
    Carl – Ok!
    Foram caminhando e Alex foi ensinando para Carl tudo. Falara sobre a história da cidade, o porquê dele ter virado líder do ginásio e quais pokémons usava.
    Carl – Então você usa um Onix e um Aron?
    Alex – É, e você?
    Carl – Irei usar um Turtwig e um Growlithe.
    Alex – Ok, e vamos à batalha.


    Anfitrião - Ginásio de Wiilpon. Carl, o desafiante contra Alex, o líder do ginásio em uma batalha em dupla. Prontos? Vão!
    Alex – Aron e Onix, eu escolho vocês!
    Carl – Turtwig e Growlithe, vão.
    Alex – Aron, cabeçada, Onix, Investida.
    Carl – Growlithe, use Rugido para afastar os dois e Turtwig, Carregar.
    Alex – Aron, Garra de Metal, Onix, Cauda de Ferro.
    Carl – Growlithe, Evasiva e Super Aquecimento no Aron. Turtwig, Raio Solar no Onix.
    Aron e Onix caem.
    Alex – Onix, Cauda de Ferro!
    Carl – Growlithe, Lança chamas.
    Alex – Aron, Defesa de Ferro e Investida
    Growlithe cai.
    Carl – Turtwig, Planta de Fúria no Onix.
    Onix cai.
    Alex – Aron, Cabeçada.
    Turtwig cai.
    Carl – Growlithe, Brasa.
    Aron fica fraco
    Carl – Turtwig, finalize com Folha Navalha no Aron.
    Aron desmaia.
    Alex – Onix, Enterrar e ataque Turtwig.
    Turtwig está fora de combate.
    Carl – Growlithe, chegue perto e Brasa
    Alex – Onix, cauda de ferro!
    Carl – Evasiva e ataque!
    Onix está fora de combate. Carl vence.
    Alex - Parabéns Carl. Aqui está sua insígnia!
    Carl – Yes, eu tenho minha primeira insígnia! Very Happy
    Alex – A próxima cidade é Bridge. Mas antes, você irá passar pela Formous Cave.
    Carl – Ok, sem problema. Não posso perder tempo, volte Growlithe. Adeus...
    Alex – Adeus...
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Qua Mar 04 2009, 22:30

    Sensacional o capitulo... so uma coisa que você errou,o Turtwig nao tem planta de Fúria ^^ Só sua ultima evolução,no caso o Torterra.
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Matt Oliver Qui Mar 05 2009, 08:02

    Também errou Pearl. Frenzy Plant (Planta de Fúria) é um ataque especial do Venusaur, assim como o Blast Burn (Incinerar) é um ataque especial do Charizard e o Hydro Cannon (Canhão de Água) é um ataque especial do Blastoice.

    Agora sobre o episódio. Você está colocando uma batalha por episódio, assim a sua Fic tem apenas batalhas ai fica um pouco enjoativa. Se você colocar outra coisa, talvez mude.
    E também, fez um líder com os Pokémons do tipo mais fraco contra os seus, ai fica uma batalha fácil. Todas as batalhas devem ser difíceis para ter mais emoção.

    Nota de 0 à 5
    3
    brendel
    brendel


    Data de inscrição : 12/01/2009
    Número de Mensagens : 474
    Idade : 25
    Localização : em jornada
    Pokémon 1 : slow (slowbro)
    Pokémon 2 : lurio (riolu)
    Pokémon 3 : laki (kirlia)
    Pokémon 4 : samo(mamoswine)
    Pokémon 5 : pepito (togetic)

    Pokémon 6 : chazan (alakazan)

    Pokémons no Laboratório : ovo de drownzee,lapras,staravia
    ,prinplup,absol,skkty,
    snorlax,sceptile,,mankey
    onix,eevee,roselia,
    beautifly,infernap,cranidos
    blaziken,donphan,electabuzz,
    buneary,quilava,weavile,
    turtwig,buizel
    corsola,poliwag,magikarp,
    pidgeotto,snorlax,drapion,
    croagunk,kilbom,
    corpish,snorlax,dewgong
    parchirisu,glalie,munchlax
    glameow,shelton,cherubi
    ariados,totodile,buterfree
    gastly,ditto,blastoise
    tentacruel,charizard,pikachu
    aipom,licktung
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por brendel Qui Mar 05 2009, 13:48

    Pearl escreveu:Sensacional o capitulo... so uma coisa que você errou,o Turtwig nao tem planta de Fúria ^^ Só sua ultima evolução,no caso o Torterra.

    digamos que esse "planta de furia" seja o semente sanguessuga!
    avatar
    caioloko


    Data de inscrição : 24/02/2009
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 27
    Pokémon 1 : Turtwig
    Pokémon 2 : Kakuna
    Pokémon 3 : Geodude
    Pokémon 4 : Buizel
    Pokémon 5 : Elekid
    Pokémon 6 : Growlithe
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por caioloko Qui Mar 05 2009, 14:28

    Acho que eu piorei um pouquinho, não é? Razz Razz
    Eu vou alterar o próximo capítulo, mas não estou muito ligado nos ataques, vou pesquisar.
    Vlw
    focty
    focty


    Data de inscrição : 05/02/2009
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Pokémon 1 : pikachu
    Pokémon 2 : squirtle
    Pokémon 3 : phanpy
    Pokémon 4 : aipom
    Pokémon 5 : eevee
    Pokémons no Laboratório : espeon|buizel|blaziken
    onix|caterpie|
    venussaur||totodile|quilava
    nidoran-F|chimchar|vaporeon
    pidgeot|elekid|charlizard
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por focty Qui Mar 05 2009, 16:35

    as batalhas prescisam ter mas uma emoção,e você era pra ter ganhado sua insiguinea na 2º luta,pois carl é um iniciante e não tem experiencia.
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Matt Oliver Qui Mar 05 2009, 19:34

    Não é necessariamente na segunda luta Focty, você está considerando o Anime. Cada um faz a sua Fanfic e ele coloca o que quiser, nós apenas comentamos os erros para ele consertar mas o resto é ele que faz, desde que não seja Clichê.
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Qui Mar 05 2009, 19:37

    Sim Matoliver,mais como ele tem o Turtwig,eu citei Apenas sua última Evolução!
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Matt Oliver Qui Mar 05 2009, 22:05

    Você citou a última evolução mas errou no movimento mas isso acontece, nem se preocupe xD
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Sáb Mar 07 2009, 13:50

    Estamos esperando o proximo episodio caio XD
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Matt Oliver Sáb Mar 07 2009, 22:31

    Não deve colocar Fakes caio. Fica ruim de imaginar, a menos que você saiba criar sprites, ai você cria um e coloca aqui. (Não faça com partes de Pokémons que já existam por exemplo: Asas de Articuno, corpo de Charizard e cabeça de Moltres com orelhas de Meowth)
    Pearl
    Pearl


    Data de inscrição : 21/02/2009
    Número de Mensagens : 402
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Insígnias : Pokémon - A Saga Começa 05Pokémon - A Saga Começa 04Pokémon - A Saga Começa 06
    Pokémon 1 : EspeonPokémon - A Saga Começa 196
    Pokémon 2 : MagmortarPokémon - A Saga Começa 467
    Pokémon 3 : SalamencePokémon - A Saga Começa 373
    Pokémon 4 : VenusaurPokémon - A Saga Começa Ani003MS
    Pokémon 5 : BlastoisePokémon - A Saga Começa 009
    Pokémon 6 : MedichamPokémon - A Saga Começa 308
    Pokémons no Laboratório : Prinplup|Monferno|Haunter|Froslass
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Pearl Ter Mar 10 2009, 19:18

    Eles faz uns Fakes bem legais,eu já vi!!
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Hallo-kun Sáb Jul 25 2009, 16:27

    esse minino tem futuro \o/


    otimo capitulo to quase copiando vc xD


    nota 10


    um melhor q o otro


    estou aguardando o proximo
    Yumi
    Yumi


    Data de inscrição : 19/07/2009
    Número de Mensagens : 434
    Idade : 28
    Localização : Pallet/Em Jornada ♣
    Pokémon 1 : Umbreon(Fora)
    Pokémon 2 : Elekid(Fora)
    Pokémon 3 : Beyleef
    Pokémon 4 : Lumeneon
    Pokémon 5 : Gligar(fora)
    Pokémon 6 : AIpom (fora)
    Pokémons no Laboratório : Starly|Natu|Cranidos|Pichu|Glaceon
    BuizelSlowpoke|Magma|Aipom|Azurill|
    Cleffa|Snorunt|Elekid| Ivysaur|Corsola
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Yumi Dom Jul 26 2009, 04:43

    BAcana *-*

    Nota:10/10

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon - A Saga Começa Empty Re: Pokémon - A Saga Começa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 01:36