Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 01[TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por Mr. Perry Seg Mar 23 2009, 20:37

    Comentários: Se eu estiver postando no lugar errado Narrador, por favor mover o tópico Wink. A grande maioria sabe que uso o Photo Filtre como meu editor de imagens. Muitas pessoas preferem o Photo Shop, mas como sou a favor do Freeware, vou mostrar como por uma borda em uma imagem e deixa-la com um tom antigo. Se você gostou, me dá Reputação please cheers.

    Uma Imagem


    Já que estamos em um fórum de pokémon, vamos usar uma imagem de Pokémon para fazer nosso querido desenho. Essa aqui é uma boa imagem que eu escolhi da Web:

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. AshKetchum


    Bonita, não? Mas vamos deixa-la com um toque mais especial... Abra o Photo Filtre. Um detalhe importante é que a minha versão é a Photo Filtre 6.0, e não a Studio 9.2, logo, baixe a versão no BaixaKi. Depois, vá em "File" >> "New". Selecione 300 Pixels por 300 Pixels.

    Pronto, temos um lindo quadrado em branco bem a nossa frente. Agora, com o mouse, crie um quadrado e de um clique nesse quadrado com o botão esquerdo. Selecione "Paste" e pronto. Ajuste a imagem para qual direção você quiser. Eu, no caso, deixei na direção que o programa colocou.

    Agora, vamos explorar um pouco a Barra de Ferramentas... Ela é muito util, pois nela fazemos a maior parte das coisas. Na Screen abaixo você pode ver de que estamos falando:

    Clique Aqui para Vê-la.

    Está vendo nela um quadradinho estilo a um tabuleiro de xadrez? Existe um na cor cinza e preta e existe um com uns tons meio antigos. Se quiser deixar a imagem em preto e branco, selecione esse na cor cinza e preto. Se quiser deixar de cor antiga, seleciona esse com uma cor meio antiga. Você pode apertar os botões quantas vezes quiser, por isso tome cuidado.

    Para por a borda é bem mais simples. Logo em cima no Photo Filtre, existe a seguinte opção: "Filtre". Vá em "Filtre" >> "Frame" >> "Simple Frame" para ter uma borda quadrada. Se escolher "Slide Frame", terá uma borda meio arredondada. Se escolher qualquer coisa em 3D, terá sempre a mesma borda 3D, a unica diferença é que muda o tamanho. Eu fiz uma imagem só que eu dei um tom a mais nele, mexendo somente com a barra de ferramentas que lhe falei.

    Clique Aqui para Vê-la;

    Bem, é isso. Qualquer duvida, ou se quiser que eu adicione mais Screens, tudo bem. É só pedirem.
    DestinysS
    DestinysS


    Data de inscrição : 23/02/2009
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 29
    Barra de Warning : 100%

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty Re: [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por DestinysS Ter Mar 24 2009, 12:58

    Perry, você sabe aonde que pega Fundos? Tipo em chamas de agua ... e tals ? pra eu por aqui??



    VLW AE AJUDA.
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 01[TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty Re: [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por Mr. Perry Ter Mar 24 2009, 13:41

    Bem... Pelo Photo Bucket se você procurar por "Backgrounds" vai encontrar muitos. O mesmo vale para o Flicker, vai encontrar muitos.

    Ou está perguntando como por um fundo na imagem?
    DestinysS
    DestinysS


    Data de inscrição : 23/02/2009
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 29
    Barra de Warning : 100%

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty Re: [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por DestinysS Ter Mar 24 2009, 15:09

    Como por também.
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 01[TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty Re: [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por Mr. Perry Ter Mar 24 2009, 15:24

    Bem, isso ai eu vou postar em outro Tuto.

    Só não vai poder ser agora por que tenho Dentista. Ok?

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre. Empty Re: [TUTORIAL] Fazendo uma borda e deixando a Imagem antiga no Photo Filtre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 04:22