Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Centro Ranger

    Narrador
    Narrador
    Admin


    Data de inscrição : 08/12/2008
    Número de Mensagens : 750
    Localização : Pokémon Word
    Barra de Warning : 100%

    Centro Ranger Empty Centro Ranger

    Mensagem por Narrador Sex Nov 20 2009, 16:43

    Aqui, todos os Rangers serão treinados, mas não para ser qualquer um, e sim o melhor dos melhores. Aqui você será treinado para saber exatamente tudo de exploração, proteção e tudo mais que um Ranger necessita aprender, e assim exercer a profissão em outros continentes.

    Além de terem um item exclusivo chamado de Capturador Avançado(que captura um determinado pokémon por um certo tempo, entretanto, só serve para ajudar-lhe um uma missão), aprenderão também a usá-lo com precisão, cautela e total controle, ou seja, somente quando lhe for necessário.

    Eles também terão acesso a áreas especiais que somente os mesmos tem acesso (áreas preservadas por lei), que também terão de defender da caça ilegal, das queimadas também ilegais e do turismo ilegal.

    É nesse local onde ficam guardados todos os pokémons que não são parceiros dos Rangers e os itens que os mesmos resolverem doar para o grupo.

    O local conta com uma grande área vazia e um pequeno laboratório para a criação dos pokémons e uma grande residência para abrigar todos os Rangers.Um rio corre perto dali, podendo se lavar coisas e adquirir água naquele local.


    Descrição por: Kenny
    Aperfeiçoado por: Mr. Perry e Narrador


    Rangers Atuais:

    Nenhum Ranger

    Pokémons Habitando o Centro:


    Nenhum Pokémon


    Itens doados ao Centro:


    Nenhum Item


    Status do Centro:


    Por todo o terreno do Centro Ranger há mato, grama comprida, árvores grandes ocupando muito espaço, aparenta ser um local abandonado e até alguns pokémons selvagens invadiram o local.
    Se o terreno aparenta ser um local abandonado, a casa está ainda pior. Há musgos por todo o chão, árvores quebrando o vidro da janela, plantas subindo pelas paredes e os poucos móveis que a casa tem estão derrubados,assim como quadros e decorações, como cortinas e tapetes, que deverão ser bem lavados no rio que corre perto da residência para poderem ser usados novamente. Há alguns pokémons selvagens, como Caterpies e Beedrills dentro da residência.
    O local precisará de bons cuidados antes de poder ser utilizado.


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 02:46