Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Trágicas noticias.

    Natasha
    Natasha


    Data de inscrição : 17/01/2009
    Número de Mensagens : 467
    Idade : 27
    Localização : Em Jornada
    Insígnias : Trágicas noticias. 01Trágicas noticias. 08Trágicas noticias. 04
    Pokémon 1 : Jolteon

    Pokémon 2 : Empoleon
    Pokémon 3 : Milotic
    Pokémon 4 : Dragonair
    Pokémon 5 : Chikorita
    Pokémon 6 : Ponyta
    Pokémons no Laboratório : Ninetales..corphish..Arcanime
    Igglybuffy..cyndaquil..snorunt,
    pluse..minun
    Barra de Warning : 100%

    Trágicas noticias. Empty Trágicas noticias.

    Mensagem por Natasha Sex maio 28 2010, 19:05

    Bom eu gostaria de ter trazido boas noticias mas acho que a maioria já sabe, mas para os que estão por fora dos assuntos.Recebi essa noticia de um amigo quarta-feira.

    " Corpo de músico estava perto de agulhas e comprimidos

    O corpo do baixista da banda Slipknot, Paul Gray, encontrado morto na última segunda-feira, estava próximo a uma agulha e a um caso de comprimidos, informou um funcionário do hotel em que o músico estava hospedado, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

    De acordo com a página, o empregado do hotel disse durante uma ligação ao serviço de emergência que Gray, 38 anos, havia morrido por "overdose de drogas". A necropsia foi dada como "inconclusiva" e, agora, a polícia aguarda o resultado de exames toxicológicos feitos no corpo do músico.

    Paul Gray nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995. O grupo já ganhou sete Grammys, o último deles em 2006 pela melhor performance metal com a música "Before I Forget".

    Em 2003, Gray foi acusado de dirigir sob efeito de drogas. Ele se declarou culpado e foi condenado a um ano de liberdade vigiada."


    ---------------------------------

    "Ronnie James Dio, um dos principais nomes do heavy metal, morreu neste domingo, aos 67 anos. A morte do cantor foi confirmada por sua mulher e empresária.

    Dio revelou que estava com câncer no estômago em novembro passado, pouco depois de encerrar uma turnê do grupo Heaven and Hell --formado por ex-integrantes do Black Sabbath."


    ---------------------------------

    Bom me parece também que o batera do Advenged também faleceu a poucos dias.
    Mr. Perry
    Mr. Perry


    Data de inscrição : 07/01/2009
    Número de Mensagens : 2755
    Idade : 27
    Localização : Frog Kin' Islan'
    Insígnias : Trágicas noticias. 01Trágicas noticias. 06
    Pokémon 1 : Chatot
    Pokémon 2 : Infernape
    Pokémon 3 : Meganium
    Pokémon 4 : Espeon
    Barra de Warning : 100%

    Trágicas noticias. Empty Re: Trágicas noticias.

    Mensagem por Mr. Perry Sex maio 28 2010, 21:38

    A do Slipknot eu não sabia. Usou drogas tinha mais que morrer mesmo, sabia o risco que corria, pelo menos agora ele não terá mais o ódio que tinha da vida /falomermo

    Já o Dio. . . Sei lá. . . Ele já viveu além da conta pra um rockeiro né? '-'

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 05:22