Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao fórum! Caso já seja cadastrado, faça seu Login, caso contrário, registra-se e leia as regras e bom jogo!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Hallo-kun Ter Jul 28 2009, 17:59

    Epilogo: Era uma manhã bonita e calorosa, vários treinadores e seus Pokémons estavam brincando felizes da vida quando der repente.. O céu escurece e começa a trovejar de um lado para outro..Era a fúria dos Pokémons lendários ao saber que um Pokémon que não deve ser nomeado ressuscita...Mas a causa desta fúria que os lendários tinham dentro deles começou a anos e anos atrás...Um Pokémon Cujo o nome “não nomeado” criou todos os Pokémons para eles viverem em paz e harmonia com os outros Pokémons..Anos se passaram e esses lendários queriam dominar o mundo inteiro, Mas, O Pokémon “não nomeado” queria impedir de fazer isso, ele lutou, lutou, lutou bravamente com seus outros pokemons fieis a ele..Ele venceu e os mandou para a outra dimensão..Mas ele tinha se esquecido de que criou um Pokémon que controlava toda a outra dimensão e com raiva do que aconteceu libertou todos os aprisionados lá.. Eles saíram com mais força, desta vez “não nomeado” Foi derrotado e mandado para outra dimensão..Anos e Anos se passaram e ele havia ressuscitado fazendo com o que tivesse libertado a fúria desses pokemons...Ele sabia que não iria conseguir sozinho deter esses pokemons então vagou por todo o mundo em busca do treinador escolhido que o ajudaria derrotar esses lendários..E, eu acho....Que ele encontrou..
    O Pokémon “não nomeado” tem um nome....
    E o nome dele é...
    ARCEUS.
    Pokémon Adventure: Timmy e a Historia de Arceus
    _________________________________ __________________________________

    Capitulo 1º: O dia da partida.
    Timmy: Legal! Agora somos treinadores oficiais!

    Joe: É agora só precisamos é cai na estrada e fazer nossa jornada!

    Timmy: É! Vamos arrebentar! Certo Bulbasauro?

    Bulbasauro: Bulbasaur!

    Joe: Ah se prepare porque eu e o charmander vamos detonar!

    Charmander: Char!

    (É mais eles não sabiam o que irá acontecer na jornada deles )

    Timmy: Cadê a Marina?

    Joe: ¬¬ foi falar nela olha ela lá

    Marina: Oi Timmy!

    Joe: Aí eu existo também!

    Marina: Ah. ¬¬ oi Joe

    Marina: ( Mais que cara chato quero só ver a cara dele quando eu conquistar o Timmy, Ai quero só ver Hi-hi)
    pensou marina.

    Timmy: Marina?

    Marina: O que -^_^-

    Timmy: O que você ta fazendo ai atrás?

    Der repente Marina percebe que eles a deixam pensando e vão embora.

    Marina: (Ai que vergonha!) Pensou ela.

    Timmy: Vamos logo!

    Marina: Certo!

    Timmy, Marina e Joe estavam saindo da cidade de Pallet quando der repente viram um senhor e foram La correndo para falar com ele...

    Senhor: Olá crianças! Como vão vocês?

    Timmy: Bem

    Senhor: Quais são os seus nomes?

    Timmy: Timmy Howard

    Marina: Marina Cullen

    Joe: Joe Harder

    Senhor: hm… Interessante. Principalmente esse rapaz Timmy Howard. Sua família é muito poderosa já lutei ao lado de vários ancestrais seus.

    Timmy: Legal! Quer dizer que o senhor já fez jornada?

    Senhor: Há-Há mais é claro! Era bons tempos aqueles. Crianças querem ouvir uma historia?

    Timmy, Marina e Joe: Mais é claro! (gritaram em couro)

    Senhor: Não se importam de acampar aqui comigo essa noite?

    Timmy: nenhum pouco senhor. ^_^

    Senhor: Bem vou começar a historia.

    Senhor: Bem essa é a Historia de Arceus dizem que ele esta a procura do treinador escolhido para salvar o mundo.
    Após seu nascimento e, supostamente o do Universo, ele criou três seres: Dialga para controlar o tempo, Palkia para controlar o espaço e Mew para auxiliá-lo na criação do mundo Pokémon.
    Criou mais três seres: Azelf, Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu o desejo aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.
    Criou Groudon para criar e controlar a terra, Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o ar. Groudon e Kyogre, por serem massas opostas, entraram em uma grande batalha, quase destruindo tudo aquilo que criaram; então Rayquaza, afim de pôr um fim na batalha, desce dos céus, porém não consegue sozinho, então cria Regigigas para terminá-la. Após a peleja, Regigigas passou sua Alma para três corpos: Regirock, Regice e Registeel.
    Deu origem a Heatran para controlar a lava; estado, seu jeito, seus fenômenos e também controla tudo que é sólido, . E Giratina para controlar o Mundo Reverso, — este fizera parte do trio dragão, juntamente a Dialga e Palkia, porém, fora banido ao "mundo inferior" devido a seu comportamente violento.
    Deu origem a Cresselia, a qual ficou encarregada de controla os sonhos ou seja levar os sonhos bons aos humanos, que é o oposto de Darkrai, responsável por levar o pesadelo.
    Criou, também, duas aves irmãs, conhecidas como Latias e Latios, para juntos serem os guardiões do infinito, isto é, das outras dimensões e Mundos Paralelos.
    Arceus fez Celebi e Shaymin para juntos controlarem e protejerem a natureza.
    Originou Lugia e Ho-Oh, como aves irmãs, para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra, todavia, estes Pokémons tinha uma rivalidade territorial, assim como Dialga e Palkia, e entram em uma batalha para ver quem cederia a localidade. Contudo, no meio da batalha, um raio caiu sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada: os mares. Para glorificar seu poder, Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo) — por isso Ho-Oh tem uma certa raiva de Suicune.
    Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única e assim como Ho-Oh, para provar que tinha poder, criou três Pokémons: Moltres para a primeira ilha, o fogo; Articuno, para a segunda ilha, o gelo; e Zapdos, o raio, para terceira ilha.
    Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, ou seja, que ela fosse os sonhos e as esperanças dos humanos, trabalhando em conjunto com Azelf.
    Gerou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, ou seja controlá-los, como seu domínio, trabalhando, atualmente, junto de Kyogre.
    Também originou Deoxys para ser o guardião do universo; ele é um E.T., mas hoje vive em pokélandia, embora sempre saia pra fazer uma "ronda" no espaço.
    Mewtwo e Phione são os únicos lendários não criados por Arceus. Mewtwo foi desenvolvido pelos humanos a partir do material genético (DNA) de Mew, para superá-lo. Phione é o filho de Manaphy; é considerado e É lendário, pois foi gerado por um.
    Timmy:Legal!

    Marina: Adorei!

    Joe: Bacana!

    Senhor: Bem agora vamos dormir pois amanhã sera um belo dia!

    Eles começaram a durmir, horas de passaram e eles acordam

    Timmy: Aaaaah! Faz Timmy ao se espreguisar

    Marina: Bom dia Timmy

    Timmy: Bom dia.

    Joe: Fala pessoal.

    Senhor: Ai ai está de manhã é hora de vocês partirem..

    Timmy: é..

    Senhor: posso acompanhar vocês até a proxima cidade ou até o final da floresta..

    Timmy: Legal!

    Senhor: ^_^ bem.. Vamos.

    Timmy,Marina e Joe: Sim! Gritam em couro

    Bem, Timmy,Marina,Joe e esse Senhor continuam a jornada rumo a Cidade de Veridian para Timmy Marina e Joe Desputarem sua proxima insignea..Sera que os três iram conseguir uma insignea?Sera que esse senhor é confiavel em se ofereçer para continuar a jornada junto com eles? Todas essas perguntas que não querem calar veremos a resposta no proximo episodeo.
    Proximo episodeo:A viagem para Veridian! A primeira captura!
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Matt Oliver Ter Jul 28 2009, 21:09

    Gostei da explicação da criação dos Pokémon lendário. E está certinho.
    Agora não use "¬¬" "^_^" que isso estraga a fanfic, apenas faça uma descrição que será bem melhor que essas caretinhas. Outra coisa é que deveria ter mais acontecimentos. Eles só pegaram o Pokémon, escutaram uma história e acaba a Fanfic, bem que você poderia ter escrito eles montando o acampamento com a ajuda dos Pokémon como, por exemplo, procurar madeira, água, etc...
    Achei clichê que eles serão treinadores Pokémon, poderia mudar isso mas não começe outra Fanfic mudando. Mude nessa mesma. Por exemplo a minha Fanfic o meu personagem é um pesquisador. Tenho outra em que o personagem será um Ranger que assim que eu terminar a Power of Legend's continuarei com ela. Você esqueceu de alguns acentos, erros de português como "durmir" o certo é dormir mas pelo menos deu para entender o sentido mas não esqueça de corrigí-los. Escreva no Microsoft Office Word que esses erros acabarão.
    Bem aqui vai a nota: 7/10
    Está melhorando e não desista. Vou começar à acompanhar os seus episódios, esperarei pelos próximos Wink
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Hallo-kun Qua Jul 29 2009, 10:32

    Ok Matt mais é isso que estou fazendo, estou escrevendo no Word

    Ah e o proximo vou fazer mais agitado porque esse não tem muita ação
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Hallo-kun Sex Ago 07 2009, 12:28

    Capitulo 2º A Viagem para Veridian! A primeira Captura!

    Timmy: Puxa vida como aqui é legal!

    Senhor: É. Mas eu tenho um presente para vocês.

    Timmy: Serio? O que é?

    Senhor: Isto!

    O Senhor ar remeça uma luva que pega Bulbasauro e puxa-o para onde ele está

    Timmy: Você é um ladrão!

    Senhor: Sim eu sou.

    Marina : Gr.. Eu não acredito!

    Marina: Vai Squirtle!

    Squirtle: Squirtle!

    Marina: Use Quebra Crânio!

    Squirtle: Squiirtle!

    Squirtle com muita raiva acerta o Senhor na cabeça com o seu quebra-crânio.

    Senhor: Ah! Squirtle atrevido. Quer brigar? Então lá vai! Vamos Haunter!

    Haunter: Haunter!

    Joe: Charmander vai!

    Charmander: Char!

    Timmy: Bulbasauro use folha navalha!

    Bulbasauro: Bulbasaur!

    Joe: Charmander use lança chamas!

    Charmander: Char!Char!

    Bulbasauro começa a soltar folhas pelo lado e charmander começou a soltar fogo de sua boca atingindo Haunter e Bulbasauro Também o atingiu

    Haunter: Haunter! –Grita Haunter de dor.

    Senhor: Grr Vocês me pagam! Haunter bola negra!
    Haunter: Haunter! Haunter solta de seu corpo uma energia gigante e solta em forma de uma bola atingindo os dois ( Charmander e Bulbasauro )

    Timmy: Ah! Bulbasauro você ta legal?!

    Bulbasauro: Bulbasaur! – diz Bulbasauro mexendo a cabeça

    Joe: E você Charmander esta tudo bem ai?

    Charmander: Char! Diz Charmander piscando o olho

    Joe: Certo! Investida

    Timmy: Ok Bulbasauro Folha navalha!

    Charmander acerta a barriga de Haunter com sua investida levando Haunter para trás

    Bulbasauro atinge Haunter com suas folhas cortando-o formando vários arranhões.

    Senhor? Aquela garota não ira lutar? Ok! Soco Fantasma Haunter!

    Timmy: Oh não! Bulbasauro agora!

    Bulbasauro Saiu correndo com toda a velocidade e entrou Na frente de Marina e é atingido por
    O Soco Fantasma de Haunter.

    Marina: O que! Bulbasauro você está bem?

    Bulbasauro: Bulbasaur diz Bulbasauro sorrindo e em estantes fica for a de combate...

    Marina: Grr Mecheu com o Bulbasauro errado! Squirtle Use ataque giratório!

    Squirtle se recolhe em seu casco e começa a girar como um pião e acerta Haunter deixando-o fora de combate...

    Senhor: Ah! Eu voltarei diz ele pegando o Haunter e fugindo do local

    Timmy: Conseguimos!

    Marina: É! Oh Timmy Olha aquele Pokémon ali..

    Joe: Marina aquilo é um ovo!

    Marina: Ah ta…

    Timmy: He-he Vou pega-lo..

    Der repente o Ovo sai Rolando... E vai rolando para bem longe.

    Marina: Ah! Corre Timmy você ainda pode alcançá-lo!

    Timmy: Certo! Bulbasauro vamos lá!

    Bulbasauro: Bulbasaur!
    E então Timmy e Bulbasauro começam a correr e quanto mais rápido eles corriam mais rápido o ovo rolava também...

    Timmy: Droga! Ele vai fugir!

    Timmy: Bulbasauro use Chicote de cipó e detenha o ovo!

    Bulbasauro: Bulbasauro!

    Der repente Bulbasauro começa a se mexer para os lados e sai dois chicotes feitos de cipó segurando ovo e trazendo-o para Timmy..

    Timmy: Ok Vamos lá!

    Timmy Estende a mão para alcançar o ovo lá em cima quando ele pega ele diz:

    Timmy: Legal! Conseguimos Bulbasauro! Pegamos o Ovo!

    Bulbasauro: Bulbasaur! Diz Bulbasauro sorrindo

    Joe e Marina: He-he-he

    Timmy segura o ovo com os dois braços e põe entre seus braços levando-o em sua jornada..

    Timmy: Legal Peguei esse ovo Amarelo cheia de manchas em forma de pedras com a cor preta. O que deve ser esse ovo?

    Joe: Bem eu não sei mais eu sei que ele nascerá em dias, melhor ficar atento Timmy...

    Timmy: É... Também acho que devo ficar atento...

    Marina: Mas mudando de assunto, e Veridian?

    Timmy: É mesmo né? Preciso logo me preparar porque eu estou ansioso para enfrentar o líder de ginásio de Veridian!

    Joe: É, mas Timmy é melhor se preparar porque eu também vou participar da Liga Kanto então significa que irei também lutar contra o líder do ginásio.

    Timmy: Ok! Tenho certeza que iremos ganhar não é Bulbasauro?

    Bulbasauro: Bulbasaur! Diz Bulbasauro afirmando...

    Timmy: Então Vamos lá!
    Joe e Marina: Certo!

    E assim, Timmy, Marina e Joe Vão seguindo a Viagem com o destino: A cidade de Veridian e Timmy feliz com o seu ovo, mas Também ansiosos para ver o que o líder de ginásio terá para mostrar a eles... Será que Timmy e Joe conseguiram passar pelo líder de Ginásio e Conseguiram a Insígnia de Veridian? Todas essas perguntas que não querem calar verão no próximo capitulo de Timmy e a Historia de ARCEUS!
    Próximo Capitulo: A chegada em Veridian e a Noite Tenebrosa!
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Hallo-kun Sex Ago 07 2009, 12:59

    Personagens ( So com o primeiro pokemon deles)

    Timmy
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" 559d18cb7e06638ea589927

    Marina
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" A49d6e6b998371125ccd652

    Joe
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" 6ddc7e159e14038a375457f

    Ashley
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Cd03b3247a20164fd8d8bc4

    Hall
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" 13a6bb26281101cedf94892

    Anna
    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" E5a3424ee75a5ed5738e56a


    Última edição por hallo123 em Qui Ago 20 2009, 17:14, editado 5 vez(es)
    Jhony X
    Jhony X


    Data de inscrição : 17/06/2009
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 28
    Localização : Fuchsia
    Pokémon 1 : Ivysaur
    Pokémon 2 : Drapion
    Pokémon 3 : Venonat
    Pokémon 4 : Nidoking
    Pokémon 5 : Golbat
    Pokémon 6 : Muk
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Jhony X Sex Ago 07 2009, 18:36

    Está Média 7/10 Mais de qualquer forma parabéns ! O 1° Captulo está + ou - , mas o 2° está ótimo por isso a nota é 7 !
    Hallo-kun
    Hallo-kun


    Data de inscrição : 09/07/2009
    Número de Mensagens : 639
    Idade : 30
    Localização : Veridian city
    Pokémon 1 : Feraligatr
    Pokémon 2 : Exeguttor
    Pokémon 3 : Magnezone
    Pokémon 4 : Wailord
    Pokémon 5 : Clefable
    Pokémon 6 : Tangrowth
    Pokémons no Laboratório : Pikachu
    Milktang
    Corpish
    Lombre
    Jolteon
    Sunflora
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Hallo-kun Sex Ago 07 2009, 19:52

    Obrigado Jhony ^^

    mais ainda irei melhorar
    avatar
    Matt Oliver


    Data de inscrição : 27/01/2009
    Número de Mensagens : 498
    Idade : 29
    Pokémon 3 :
    Barra de Warning : 100%

    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Matt Oliver Sáb Ago 15 2009, 19:34

    Bem, falta mais detalhes. Por exemplo, de onde o ladrão veio ? Também faltou você descrever mais o local. O tamanho até que está bom mas aumente um pouquinho. Está meio fraco por não ter muita emoção. Nota: 7/10
    Espero pelo próximo episódio...

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS" Empty Re: Pokémon Adventures: Timmy e A história de "ARCEUS"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 14:08